Único evento de asas rotativas da América Latina, terá a presença de fabricantes de aeronaves, operadores, empresas de manutenção e muito mais
São Paulo, abril de 2025 - A Heli XP, único evento exclusivo de asas rotativas da América Latina, acontece nos dias 14 e 15 de maio (quarta e quinta-feira), no Helipark, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Já na sexta edição, o evento se consolidou como uma plataforma essencial para negócios, networking e atualização profissional no setor de helicópteros, reunindo os principais nomes do mercado, operadores e entusiastas da aviação.
Para este ano, estão confirmadas empresas como Bell/TAM Aviação Executiva, IAS, 10 Manutenção, Líder Aviação, Sertrading, Southern Cross, PWC, Gualter Helicópteros e Standard Aero.
“A Heli XP continua a fortalecer sua posição como o principal ponto de encontro da indústria de helicópteros na América Latina, promovendo experiências únicas e oportunidades de negócios para profissionais, empresas e fornecedores de serviços”, afirma Gledson Castro, diretor da G2C Events. Segundo o executivo, para esta edição, a novidade é um trabalho diferenciado para que o público presente seja ainda mais qualificado, capaz de gerar mais negócios e interação entre os visitantes e os expositores.
O Helipark, que recebe o evento desde sua primeira edição, em 2019, é um centro de serviços completo para helicópteros, tem 56 mil metros quadrados de área e oferece operações de pouso e decolagem 24 horas por dia. Durante a Heli XP, parte da pista de 230 metros será destinada à exposição de aeronaves e realização de voos de demonstração e transporte de convidados.
“A Heli XP se tornou indispensável, é a oportunidade de mostrar a força do Brasil no mercado mundial de helicópteros, falar sobre os desafios e perspectivas, promover as empresas e os profissionais, um evento que é do mercado e para o mercado, e do qual nós temos muito orgulho de ter idealizado junto à G2C”, afirma Andréia Zwetsch, diretora comercial e de marketing.
Dados do setor
O mercado de asas rotativas no Brasil está em crescimento acelerado, com 129 novas aeronaves registradas em 2024. Em 2023, havia 1.343 aeronaves em operação no país; em 2023, eram 1.448, e, em dezembro de 2024, chegou a 1.544, um aumento de 7,5%. O levantamento foi feito pela Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag).
Serviço:
Heli XP
14 e 15 de maio
Helipark
Rua Fortunato Grilenzone, 417, Parque Jandaia – Carapicuíba/SP
Mais informações em https://helixp.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.