Encontro promove discussões inovadoras e apresenta cases relevantes do cenário nacional e internacional
A primeira edição do Experience Expo, feira de negócios e congresso organizado pela União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios (Ubrafe), está fomentando discussões no setor e oferecendo apresentações de cases relevantes no cenário nacional e internacional. O evento, que ocorre nos dias 1 e 2 de agosto no Distrito Anhembi, conta com a participação da São Paulo Turismo.
A feira acontece paralelamente aos congressos. Foto: Jose Cordeiro / SPTuris.
Estreante em 2024, o Experience Expo vai além de uma plataforma de networking; é um gerador de oportunidades de negócios e um promotor de trocas de conhecimento, atuando como um catalisador de inovações para os setores de eventos B2B e B2C. Com uma programação robusta, oferece uma experiência completa e enriquecedora para todos os participantes.
Os congressos temáticos, realizados simultaneamente à feira, ocorrem nos dois dias do evento. Serão 16 palestras, totalizando mais de 20 horas de conteúdos paralelos em dois auditórios exclusivos. O Experience Expo apresenta as principais tendências do setor, demonstrando que experiências bem planejadas e implementadas impulsionam o mundo dos negócios no Brasil.
Pedro Pauli, representante da SPTuris, falou sobre a negociação para trazer a NFL para o Brasil. Foto: Jose Cordeiro / SPTuris.
Pedro Pauli, diretor Jurídico e de Conformidade da São Paulo Turismo, que atuou na captação da partida da NFL em São Paulo, abriu o último painel do dia: “NFL no Brasil – A cidade de São Paulo atraindo eventos internacionais e se posicionando como uma referência global”. Ele discutiu o tema ao lado de Márcio Luna, gerente geral da Neo Química Arena, e André Turci, representante da Effect Sport, agência responsável pela NFL no Brasil. O painel foi intermediado por PO Almeira, presidente executivo da Ubrafe.
Da esquerda para a direira: PO Almeira (Ubrafe), Márcio Luna (Neo Química), Pedro pauli (SPTuris) e Andre Turci (Effect Sports). Foto: Jose Cordeiro / SPTuris
Pauli destacou a história e a reformulação da São Paulo Turismo e todo o trabalho de captação do futebol americano. “Sempre apresentamos São Paulo como expoente. Eles reconheceram a capacidade da cidade e a NFL é a cereja do bolo para os grandes eventos que estamos trazendo para a capital paulista. Sabemos organizar grandes eventos, e será assim no dia 6 de setembro”, afirmou.
Com mais de 60 marcas expositoras, a feira de negócios também se estende pelos dois dias do evento, ocupando uma área de 5 mil m² de exposição, com visitação gratuita. O público cadastrado pode participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e de Master Classes no auditório Celso Furtado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.