A ação contou com apresentação de Victoria di Paula, diretora na Coordenadoria de Turismo, da Secretaria Municipal de Turismo. Foto: Daniel Deák/SPTuris.
A São Paulo Turismo (SPTuris), em conjunto com a Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo (SMTur) e a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), organizou, nesta quarta-feira (14/08), um evento especial destinado exclusivamente aos operadores da associação, com o objetivo de evidenciar o potencial de São Paulo como o destino turístico nacional mais vendido em 2023, refletindo o crescente interesse dos turistas por suas ofertas culturais, históricas e gastronômicas.
Durante o evento, que teve início com um café da manhã no Sampa Sky, os operadores foram apresentados às diversas oportunidades de turismo na capital, além de explorarem os nichos específicos e o Calendário de Eventos Estratégicos da cidade. Em seguida, apreciaram a vista deslumbrante do Sampa Sky, que é um dos pontos turísticos mais populares e instagramáveis de São Paulo.
Os participantes tiveram uma imersão completa pela cidade. A programação seguiu com um tour a pé pelo Centro Histórico, com direito a visita à Catedral da Sé, onde foi realizado um brunch e um bate-papo com o secretário municipal de Turismo, Rui Alves. O encontro proporcionou um espaço para networking e fortalecimento da relação entre as operadoras de turismo e o destino “Cidade de São Paulo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.