Cirrus vai criar Centro de Inovação em Minnesota

Empresa adquiriu a instalação da Northwest Airlines Corp., localizada no Aeroporto Internacional de Duluth (KDLH), em Minnesota, nos Estados Unidos, e vai dobrar a capacidade instalada, com moderno Centro de Inovação


A Cirrus Aircraft investirá pesadamente para transformar o edifício de 17 mil metros quadrados em um Centro de Inovação de última geração, no qual os engenheiros desenvolverão a próxima geração de aeronaves Cirrus. O Duluth Innovation Center contará com comodidades e espaços de trabalho flexíveis que melhoram o ambiente de trabalho à medida que as pessoas retornam ao escritório. As características e o design interiores proporcionam um espaço de trabalho colaborativo ideal e rompem com o ambiente tradicional de escritório e laboratório.

“Somos uma empresa de grandes ideias, como colocar um paraquedas em todas as aeronaves Cirrus, projetar e construir um jato monomotor, introduzir o Safe Return Autoland, implementar a conectividade Cirrus IQ e oferecer um ecossistema de 360 graus ao redor do cliente. Este investimento solidifica o compromisso da Cirrus Aircraft com a inovação contínua. Queremos que os talentos pensem na Cirrus Aircraft, Duluth e agora no novo Centro de Inovação como um lugar especial onde as mais recentes e melhores tecnologias da aviação geral ganham vida. O Centro de Inovação foi projetado para se tornar o epicentro da engenharia de aviação pessoal e atrair os melhores talentos de todo o mundo”, afirma Zean Nielsen, CEO da Cirrus Aircraft.

“A Duluth e a Cirrus Aircraft têm uma longa e importante história em nossa cidade e com o novo Centro de Inovação não é diferente”, disse a prefeita de Duluth, Emily Larson. “Para a Cirrus Aircraft, expandir sua presença em sua cidade natal de Duluth significa o mundo para nós porque eleva ainda mais Duluth em todo o mundo da aviação. Estamos entusiasmados em apoiar a inovação enquanto redirecionamos esse ativo. Estamos ansiosos para diminuir a responsabilidade pública enquanto cresce exponencialmente a economia da aviação, e estamos cem por cento comprometidos com a visão da Cirrus Aircraft como sendo central para nossa própria visão de desenvolvimento econômico na cidade de Duluth.”

“Desde os dias de fundação da Cirrus Aircraft no porão de um celeiro de Wisconsin até o novo Centro de Inovação, a empresa manteve uma rica cultura de inovação que mudou a aviação pessoal”, disse Pat Waddick, Presidente de Inovação e Operações da Cirrus Aircraft. “Este investimento em uma instalação de classe mundial reúne nossa engenharia, teste de voo, experimental, design e desenvolvimento avançado e outras áreas-chave de desenvolvimento de produtos. Estamos empolgados com a forma como nossos investimentos em instalações, pessoas e programas levarão a mudar o mundo – novamente!”

Em 24 de agosto, a Autoridade de Desenvolvimento Econômico de Duluth (DEDA) aprovou o acordo autorizando a venda da antiga instalação da Northwest Airlines com um arrendamento de 60 anos. O acordo libera a propriedade da instalação pela DEDA e o ônus financeiro contínuo, pois o prédio está sem inquilino desde maio de 2020, resultando em mais de 200 cortes de empregos devido à pandemia. Além disso, a venda economizará para a cidade mais de US$ 600.000 anualmente em despesas de manutenção, operação e impostos.

Sobre a Cirrus

A Cirrus Aircraft é a líder global reconhecida em aviação pessoal e fabricante da aeronave de pistão da série SR mais vendida e do Vision Jet®, o primeiro Personal Jet™ monomotor do mundo, e ganhador do Troféu Robert J. Collier. Fundada em 1984, a empresa redefiniu o desempenho, o conforto e a segurança da aviação com inovações como o Cirrus Airframe Parachute System® (CAPS®) – o primeiro sistema de segurança de pára-quedas de fuselagem inteira certificado pela FAA incluído como equipamento padrão em uma aeronave. Até o momento, o tempo de voo mundial em aeronaves Cirrus ultrapassou 14 milhões de horas e 235 pessoas voltaram para casa em segurança para suas famílias como resultado da inclusão do CAPS como recurso padrão em todas as aeronaves Cirrus. A empresa tem sete locais nos Estados Unidos, incluindo Benton Harbor, Michigan; Duluth, Minnesota; Grand Forks, Dakota do Norte; Grande Dallas, Texas; Grande Phoenix, Arizona; e Grande Orlando, Flórida e Knoxville, Tennessee.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.