Cirrus Vision Jet G2 Plus atraiu atenção do público na Labace

A segurança da aeronave, que pousa sozinha em caso de emergência foi destaque para visitantes, compradores e mídia


A Cirrus Aircraft e a Plane Aviation levaram o Cirrus Vision Jet G2 Plus para a Labace, maior feira de aviação executiva da América Latina, que aconteceu em Congonhas até o dia 11 de agosto. A inteligência artificial embarcada, com a possibilidade de pouso emergencial com apenas o acionamento de um botão, fez com que o Cirrus Vision fosse sucesso na feira, atraindo o olhar de compradores, visitantes e imprensa.

Além da visibilidade, o evento proporcionou o reencontro de parceiros após a pandemia. “Foi muito positivo ver a feira acontecendo novamente, pois, afinal, é o único evento nacional deste porte”, afirma o diretor da Plane Aviation, Sérgio Beneditti. Segundo o diretor, muitos clientes estavam em busca de negócios tanto para o Cirrus SR 22 quanto para o Vision Jet. “Recebemos muitos interessados e entendemos que, na Labace, plantamos muitas sementes para negócios que serão fechados posteriormente.”

Após o evento, o Brasil continua a receber o Tour SR 2022 que, nesta semana de 15 a 20 de agosto, esteve em Goiás, demonstrando a segurança e potencialidade da aeronave, que também faz pouso em pistas de terra, beneficiando os empresários do agronegócio.

O Cirrus Vision Jet G2 tem WiFi a bordo e conta com o sistema Safe Return de pouso autônomo que oferece aos passageiros a possibilidade de pousar o avião com o toque de um botão em caso de emergência sem interferência humana. Com a união do Safe Return e CAPS (Sistema de Paraquedas Cirrus), o Vision Jet oferece uma experiência integral a nível de segurança.

“O Vision Jet representa a super evolução da linha SR e proporciona uma experiência de voo que inclui mobilidade, conforto e segurança”, afirma o diretor da Plane Aviation.

Atualmente, o número total de jatos Vision em operação no mundo já ultrapassa a marca de 350 unidades, com mais de 500 pilotos treinados. No Brasil, são 10 jatos até o momento e serão 13 no fim do ano. Para dar suporte aos clientes brasileiros, a Cirrus possui um centro de vendas, um centro de treinamento para pilotos, dois centros de distribuição de peças e 26 centros de serviços autorizados pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.