Local permitirá aos passageiros uma experiência mais sustentável, livre de plásticos descartáveis e possui 80% de energia renovável, além de jogos com temáticas educativas sobre reciclagem
O grupo LATAM abriu as portas da sua nova sala VIP de Santiago, um espaço renovado dedicado aos passageiros frequentes do grupo, além dos passageiros de companhias aéreas parceiras. São amplos ambientes para que os clientes possam aguardar a decolagem do seu voo ou conexão para o seu destino desfrutando de uma experiência mais sustentável e com influência latino-americana.
“Nossos clientes estão sempre orientando nossas decisões e continuamos avançando em uma experiência que todos podem escolher o que é importante para a sua viagem. Conscientes disso, promovemos mudanças e inovações em nossa nova sala VIP em Santiago para criar um espaço que destaque o melhor da nossa região e onde haja opções para que todos possam aproveitar seu tempo da melhor maneira”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group.
Alinhado com o compromisso do grupo de integrar a sustentabilidade em toda a sua operação, o novo espaço possui importantes atributos sustentáveis, com destaque para o uso de 80% de energia renovável em sua operação, jogos interativos com temas educativos sobre reciclagem e conservação, pontos de reciclagem e compensação da pegada de carbono por meio de projetos de conservação de ecossistemas únicos na região.
O executivo também salientou que “este é mais um passo na estratégia de sustentabilidade do grupo, e que estamos convictos de que deve ser um aspecto em todas as nossas áreas. Ele deve nos guiar e estar no centro do que fazemos.”
O novo espaço conta com uma série de esculturas artísticas feitas, em sua maioria, com materiais reciclados de artistas emergentes sul-americanos. Ximena Guzmán (Chile), Sofía Donován (Argentina) e Percy Zorrilla (Peru) estão entre os artistas que vão expor seus trabalhos na nova sala.
Também serão renovados os serviços oferecidos aos passageiros, que vão desde lockers para guardar bagagem de mão, áreas para dormir, espaço especial para crianças e família, duchas, open bar, serviço de buffet com cozinha latino-americana, serviço de engomadoria, engraxate e áreas de coworking.
A nova sala VIP está disponível para todos os passageiros que viajam ou fazem escala em voos internacionais no Chile.
O espaço está localizado no novo Terminal 2 do aeroporto de Santiago e, a partir de hoje, está disponível para todos os clientes das categorias Black Signature, Black e Platinum do programa LATAM PASS, e para voos em cabine Premium, clientes de companhias parceiras e parceiros de negócios.
Saiba como acessar essa nova experiência aqui.
A nova sala VIP está disponível para todos os passageiros que viajam ou fazem escala em voos internacionais no Chile.
O espaço está localizado no novo Terminal 2 do aeroporto de Santiago e, a partir de hoje, está disponível para todos os clientes das categorias Black Signature, Black e Platinum do programa LATAM PASS, e para voos em cabine Premium, clientes de companhias parceiras e parceiros de negócios.
Saiba como acessar essa nova experiência aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.