Conhecida por suas ideias libertadoras sobre beleza e autonomia, Thai utilizará na capital francesa uma peça, no mínimo, original: uma jaqueta confeccionada com o uniforme de inverno dos tripulantes da LATAM Brasil e com o uniforme dos funcionários de aeroportos (operação de solo) da companhia.Como já disse a influencer, "beleza é viver de acordo com o que faz sentido para mim hoje".
A jaqueta que aquecerá Thai em Paris também dará visibilidade à própria agenda de sustentabilidade defendida pela LATAM, que em janeiro deste ano começou a transformar de modo inteligente 10 toneladas de uniformes usados no Brasil.
O projeto da LATAM tem parceria com as designers da consultoria brasileira Revoada, especializada em reutilização criativa (upcycling) para reduzir o uso de recursos por meio da moda sustentável, dando um novo destino a esses materiais. Thai de Melo viajou na segunda-feira (28/2) com a LATAM na classe Premium Business direto para a Semana de Moda de Paris, que acontece entre 28 de fevereiro e 8 de março, e é a primeira edição presencial do evento desde o início da pandemia de Covid-19.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.