No mês de novembro, a LATAM e a WarnerMedia anunciaram uma parceria inédita para levar o melhor do streaming da HBO Max® aos passageiros da companhia. Em mais uma ação especial da parceria, os clientes LATAM que embarcarem no voo São Paulo/Guarulhos-Nova York/JFK desta noite (10/12) terão acesso exclusivo diretamente no LATAM Play ao spin-off “And Just Like That..”, o revival da consagrada série norte-americana “Sex And The City” que estreou ontem (9/12) na HBO Max.
O objetivo do spin-off é retornar ao universo da série original ambientada em Nova York, que acompanha as amigas “Carrie” (Sarah Jessica Parker), “Miranda” (Cynthia Nixon) e “Charlotte” (Kristin Davis). Se anteriormente a obra abordava os conflitos dos 30 e tantos anos, agora a ideia é mostrar os conflitos da meia-idade.
“Neste momento de retomada das viagens aéreas no Brasil e no mundo, a LATAM está investindo fortemente para oferecer o melhor produto e experiência ao cliente. A parceria com a HBO Max possibilita entretenimento de bordo exclusivo aos nossos passageiros com diversas opções de séries, filmes, documentários e músicas” afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.
Atualmente, a LATAM oferece acesso direto à plataforma de entretenimento de bordo LATAM Play nas telas embutidas nos assentos das aeronaves Boeing 767, 777 e 787, além do acesso via dispositivo móvel no caso das aeronaves da família Airbus A320 (A319, A320 e A321).
Para Louise Faleiros, diretora de Marketing da HBO Max no Brasil, a parceria reflete o posicionamento da empresa que chegou ao País há seis meses. “A HBO Max já se consolida como sinônimo de entretenimento de qualidade para todos – onde e quando quiser. E com estas características em mente, ficamos muito felizes em poder ampliar a parceria com o grupo LATAM, por meio desta sessão especial, levando o melhor do streaming aos céus como parte do sistema de entretenimento a bordo LATAM Play”.
Surpresas aos passageiros para celebrar a sessão especial a bordo
Além de assistir em pleno voo ao novíssimo episódio, os passageiros da LATAM que embarcarem hoje (10/12) no voo para Nova York receberão um cupcake inspirado na Magnolia Bakery®, a famosa confeitaria da série e que faz parte da rotina das suas principais personagens.
No mesmo voo, os passageiros LATAM receberão com exclusividade um mapa personalizado de Manhattan indicando 18 locações e quais cenas inesquecíveis de “Sex and The City” aconteceram em cada uma. Do hotel Plaza ao estádio dos Yankees, da Magnolia Bakery à Boathouse no Central Park. A ação oferece aos fãs a chance de conhecerem alguns dos lugares favoritos de Carrie Bradshaw e suas amigas.
Em sintonia com o todo o glamour da série, a LATAM também preparou surpresas no voo de hoje para todos os clientes da classe Premium Business, que serão presenteados com kits da Dior®.
Convidada pela companhia aérea, a influenciadora digital Francesca Monfrinatti estará no voo desta sexta-feira para acompanhar as surpresas a bordo e percorrerá nos próximos dois dias os pontos icônicos de Nova York que são emblemáticos para qualquer fã de “Sex and The City”. A cobertura de toda a ação a bordo, assim como o roteiro em Nova York, será transmitida em tempo real nos perfis da LATAM (@latamairlines) e da Francesca (@francesca) no Instagram®.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.