A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, planejou de forma estratégica a sua malha aérea para a demanda do Rock in Rio, reconhecido por atrair muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro. Na última edição, 68% do público de fora viajou de avião para o festival.
Neste ano, a LATAM Airlines Brasil é a Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio, que reunirá 700 mil pessoas na Cidade do Rock (Av. Salvador Allende, s/n, Rio de Janeiro) de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro.
Ao todo, para o período entre 26 de setembro e 8 de outubro, a LATAM criou 76 voos extras de e para o Rio de Janeiro (Galeão) a partir de Brasília, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador. O incremento corresponde a cerca de 14 mil assentos que serão adicionados à malha aérea doméstica da LATAM para atender o fluxo de demanda para o festival.
Os voos extras para o Rock in Rio fazem parte dos esforços da LATAM Airlines Brasil para a promoção do festival. A companhia considera o evento uma oportunidade única para destacar a sua marca, além de produtos e serviços com o conceito “A música te faz viajar”.
Neste ano, a LATAM Airlines Brasil é a Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio, que reunirá 700 mil pessoas na Cidade do Rock (Av. Salvador Allende, s/n, Rio de Janeiro) de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro.
Ao todo, para o período entre 26 de setembro e 8 de outubro, a LATAM criou 76 voos extras de e para o Rio de Janeiro (Galeão) a partir de Brasília, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador. O incremento corresponde a cerca de 14 mil assentos que serão adicionados à malha aérea doméstica da LATAM para atender o fluxo de demanda para o festival.
Os voos extras para o Rock in Rio fazem parte dos esforços da LATAM Airlines Brasil para a promoção do festival. A companhia considera o evento uma oportunidade única para destacar a sua marca, além de produtos e serviços com o conceito “A música te faz viajar”.
Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio, a LATAM também se prepara para destacar
sua marca, produtos e serviços com a mensagem “A música te faz viajar”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.