Igor Miranda, da LATAM, durante o encontro com clientes Black Signature
Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os seus passageiros mais frequentes, a LATAM Airlines Brasil recebeu 16 clientes da categoria Black Signature, do programa LATAM Fidelidade, para jantar exclusivo com executivos da companhia. O encontro foi realizado na noite de ontem (29), no restaurante Arturito, cujos proprietários são a jurada do Masterchef Paola Carosella e Benny Goldenberg.
“Este encontro proporciona reconhecimento e uma ótima experiencia para os clientes mais frequentes, que são profundos conhecedores dos nossos serviços, além de uma valiosa fonte de informações sobre o nosso desempenho, que sempre nos interessa ouvir. Hoje, a LATAM é a principal companhia da América Latina, e a melhoria contínua da nossa experiência de viagem depende desse tipo de interação especial com os clientes mais fiéis”, destaca Igor Miranda, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Airlines Brasil.
Além de Igor Miranda, representaram a LATAM no jantar Marcelo Dezem (diretor executivo do LATAM Fidelidade), Lucas Correia (gerente do LATAM Fidelidade) e Daniel Aguado (gerente sênior de Comunicação). Os convidados apreciaram um cardápio com os principais pratos assinados pela chef Paola Carosella, que representam o melhor sabor da América Latina.
Dez anos de Arturito
Em setembro, a LATAM Airlines foi responsável por transportar Margot Henderson, do Rochelle Canteen, de Londres, e Ignacio Mattos, do Estela, de Nova York. Os dois ícones da culinária mundial criaram menus colaborativos inéditos para celebração dos 10 anos do Arturito.
O intuito da LATAM é aproximar o seu público por meio da paixão e da pluralidade que a gastronomia proporciona. Nos últimos anos, a companhia lançou diversas rotas que foram capazes de transportar, sem escalas, muitos passageiros que viajam não só para conhecer novos lugares, mas também para descobrir novos sabores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.