Empenhada em fazer sua parte para ajudar na conquista do hexacampeonato, a GOL, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, foi até ao centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Granja Comary, dar uma força para o time de Tite. E além de boas energias, a comitiva da companhia levou o sósia de Neymar Jr, Gabriel Lucas, para comprovar que valeu a pena ele ter poupado o tempo do craque para que pudesse se preparar antes dos jogos. No local, Gabriel foi muito solicitado por fãs e imprensa, que ficaram curiosos para saber como é o dia a dia dele e como foi gravar uma campanha no lugar do jogador.
Páginas
▼
GOL sobe a serra e vira sensação na Granja Comary
Transportadora oficial da seleção e dos brasileiros marcou presença no treino com o sósia de Neymar para comprovar que valeu a pena poupar o tempo do craque
Empenhada em fazer sua parte para ajudar na conquista do hexacampeonato, a GOL, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, foi até ao centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Granja Comary, dar uma força para o time de Tite. E além de boas energias, a comitiva da companhia levou o sósia de Neymar Jr, Gabriel Lucas, para comprovar que valeu a pena ele ter poupado o tempo do craque para que pudesse se preparar antes dos jogos. No local, Gabriel foi muito solicitado por fãs e imprensa, que ficaram curiosos para saber como é o dia a dia dele e como foi gravar uma campanha no lugar do jogador.
Empenhada em fazer sua parte para ajudar na conquista do hexacampeonato, a GOL, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, foi até ao centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Granja Comary, dar uma força para o time de Tite. E além de boas energias, a comitiva da companhia levou o sósia de Neymar Jr, Gabriel Lucas, para comprovar que valeu a pena ele ter poupado o tempo do craque para que pudesse se preparar antes dos jogos. No local, Gabriel foi muito solicitado por fãs e imprensa, que ficaram curiosos para saber como é o dia a dia dele e como foi gravar uma campanha no lugar do jogador.
Lufthansa amplia o conforto para um sono de qualidade na Business Class com nova “Dream Collection”
Passageiros em voos selecionados de longa distância, incluindo rotas de e para São Paulo e Rio de Janeiro, desfrutarão de ainda mais conforto para relaxar com a nova "Dream
Os passageiros Lufthansa Business Class em voos de longa distância de e para o Brasil e outros destinos na América Latina, na Costa Oeste dos EUA e na África do Sul (duração acima de 10,5 horas) agora contam com as novas amenidades da Lufthansa Dream Collection para ter uma boa noite de sono a bordo.
“Essas novas amenidades aumentarão ainda mais o conforto para dormir dos nossos passageiros. O fato de termos sido a primeira empresa aérea europeia a receber o selo cinco estrelas da Skytrax, consultoria empresarial britânica especializada em aviação que premia a excelência da indústria, mostra que não nos acomodamos com nossas conquistas. Apaixonados por detalhes, nós nos empenhamos continuamente em proporcionar a melhor experiência de viagem aos nossos clientes”, diz Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para a América do Sul do Lufthansa Group.
A coleção consiste em uma nova fronha, um cobertor grande e um colchão, que juntos fazem com que a noite de sono a bordo seja uma experiência incrível. Sem contar a nova camiseta de pijama da marca Van Laack, oferecida aos passageiros para proporcionar-lhes conforto adicional em voos noturnos.
O colchão macio foi desenvolvido especificamente para a Lufthansa em cooperação com o renomado fabricante de camas alemão “Paradies”. O tecido da parte superior é 100% de algodão, e a parte inferior de tecido antiderrapante. Essa combinação proporciona a renovação de ar ideal, prevenindo o acúmulo excessivo de calor. Tanto o cobertor quanto o travesseiro têm preenchimento macio e apresentam o novo design da marca Lufthansa. Além disso, devido aos padrões de proteção ambiental estabelecidos pela Lufthansa, a embalagem plástica dos produtos foi substituída por uma de papel.
A “Dream Collection” será introduzida sucessivamente em todos os voos de longa distância da empresa. A partir de junho, também estará disponível em voos selecionados da Alemanha para destinos asiáticos. Os demais voos de longa distância receberão os novos cobertores e fronhas a partir de meados do segundo semestre de 2018.
Collection"
Os passageiros Lufthansa Business Class em voos de longa distância de e para o Brasil e outros destinos na América Latina, na Costa Oeste dos EUA e na África do Sul (duração acima de 10,5 horas) agora contam com as novas amenidades da Lufthansa Dream Collection para ter uma boa noite de sono a bordo.
“Essas novas amenidades aumentarão ainda mais o conforto para dormir dos nossos passageiros. O fato de termos sido a primeira empresa aérea europeia a receber o selo cinco estrelas da Skytrax, consultoria empresarial britânica especializada em aviação que premia a excelência da indústria, mostra que não nos acomodamos com nossas conquistas. Apaixonados por detalhes, nós nos empenhamos continuamente em proporcionar a melhor experiência de viagem aos nossos clientes”, diz Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para a América do Sul do Lufthansa Group.
A coleção consiste em uma nova fronha, um cobertor grande e um colchão, que juntos fazem com que a noite de sono a bordo seja uma experiência incrível. Sem contar a nova camiseta de pijama da marca Van Laack, oferecida aos passageiros para proporcionar-lhes conforto adicional em voos noturnos.
O colchão macio foi desenvolvido especificamente para a Lufthansa em cooperação com o renomado fabricante de camas alemão “Paradies”. O tecido da parte superior é 100% de algodão, e a parte inferior de tecido antiderrapante. Essa combinação proporciona a renovação de ar ideal, prevenindo o acúmulo excessivo de calor. Tanto o cobertor quanto o travesseiro têm preenchimento macio e apresentam o novo design da marca Lufthansa. Além disso, devido aos padrões de proteção ambiental estabelecidos pela Lufthansa, a embalagem plástica dos produtos foi substituída por uma de papel.
A “Dream Collection” será introduzida sucessivamente em todos os voos de longa distância da empresa. A partir de junho, também estará disponível em voos selecionados da Alemanha para destinos asiáticos. Os demais voos de longa distância receberão os novos cobertores e fronhas a partir de meados do segundo semestre de 2018.
Receita Federal de Viracopos abre leilão com 260 lotes na próxima segunda-feira
Entre os objetos leiloados estão instrumentos musicas, equipamentos eletrônicos e até capacete do piloto Airton Senna
A Receita Federal realizará no dia 25/05/2018 o segundo leilão do ano dos itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos. Entre os 260 lotes estão bicicletas, vestuário, semi joias, instrumentos musicais, relógios, peças automotivas e industriais, vinhos, eletrônicos diversos como smartphones, ultrabook, notebook, óculos 3D, HD, codificadores, equipamentos para CFTV, impressoras dentre outros.
Também serão leiloados discos de vinil, câmeras e equipamentos fotográficos, capacetes, peças de aeronaves, equipamentos laboratoriais, itens de decoração, utilidades domésticas, ferramentas, roupas de mergulho, tapetes turcos, tecidos, parapente paraglider, livros diversos, espadas para colecionadores, capacete e réplica de macacão do piloto Airton Senna, armaduras, entre outros.
O período de recebimento de propostas ocorrerá no período de 14/05 até 24/05/2018, às 21h. A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é todo eletrônico e poderão participar pessoas físicas e jurídicas.
O interessado em participar do leilão precisa possuir certificado digital bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão e emitida até o dia 24/05/2018.
Os itens a serem leiloados poderão ser visitados entre os dias 14/05 e 23/05/2018, das 9h às 12h e das 13h às 16h no Armazém de Mercadorias Apreendidas localizado no Aeroporto Internacional de Viracopos – acesso pela Portaria 1.
Vale ressaltar que na visitação não será permitido o acesso de pessoas portando equipamentos eletrônicos e bolsas. Os estacionamentos disponíveis são os localizados no sítio aeroportuário e há cobrança por período.
O edital completo (0817700/000002/2012) e a relação de mercadorias estão disponibilizados e podem ser consultados através do endereço abaixo:
https://idg.receita.fazenda.gov.br/sobre/acoes-e-programas/mercadorias-apreendidas/leilao/leilao-eletronico/copy_of_leilao-eletronico
Também serão leiloados discos de vinil, câmeras e equipamentos fotográficos, capacetes, peças de aeronaves, equipamentos laboratoriais, itens de decoração, utilidades domésticas, ferramentas, roupas de mergulho, tapetes turcos, tecidos, parapente paraglider, livros diversos, espadas para colecionadores, capacete e réplica de macacão do piloto Airton Senna, armaduras, entre outros.
O período de recebimento de propostas ocorrerá no período de 14/05 até 24/05/2018, às 21h. A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é todo eletrônico e poderão participar pessoas físicas e jurídicas.
O interessado em participar do leilão precisa possuir certificado digital bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão e emitida até o dia 24/05/2018.
Os itens a serem leiloados poderão ser visitados entre os dias 14/05 e 23/05/2018, das 9h às 12h e das 13h às 16h no Armazém de Mercadorias Apreendidas localizado no Aeroporto Internacional de Viracopos – acesso pela Portaria 1.
Vale ressaltar que na visitação não será permitido o acesso de pessoas portando equipamentos eletrônicos e bolsas. Os estacionamentos disponíveis são os localizados no sítio aeroportuário e há cobrança por período.
O edital completo (0817700/000002/2012) e a relação de mercadorias estão disponibilizados e podem ser consultados através do endereço abaixo:
https://idg.receita.fazenda.gov.br/sobre/acoes-e-programas/mercadorias-apreendidas/leilao/leilao-eletronico/copy_of_leilao-eletronico
Novo A350-900 da Lufthansa chega a Vancouver, British Columbia, pela primeira vez
A350 voa de Munique na Alemanha para Vancouver todos os dias
Depois que a Lufthansa começou os voos para a América do Norte (de Munique para Boston, Denver, Chicago O’Hare e Newark) com a nova aeronave-símbolo para os voos de longa distância, mais um novo destino passou a fazer parte da malha. No último dia 1.o de maio, o A350-900 chegou em Vancouver, no Canadá.
O voo LH476 partiu de Munique às 15h35 e chegou a Vancouver às 16h45, hora local. O voo de retorno LH477 partiu de Vancouver às 18h25 com chegada em Munique às 13h20 do dia seguinte. Os voos entre Vancouver e Munique serão operados diariamente.
“Estamos felizes em dar as boas vindas à mais moderna aeronave bimotor para voos de longa distância, o A350-900 – a Vancouver. A chegada do A350 complementa a nossa história de sucesso neste próspero mercado canadense”, disse Hans DeHaan, diretor sênior do Grupo Lufthansa para o Canadá. “Nossos passageiros vão experimentar um produto que está muito bem alinhado com o compromisso da companhia com inovação, tecnologia e eficiẽncia. Com a aeronave A350, estamos ansiosos para oferecer diferenciais que certamente vão maximizar a experiência a bordo dos nossos passageiros.”
A350-900
O Airbus A350-900 é a mais avançada e mais eficiente aeronave de longa distância. Utiliza 25% menos querosene, produz 25% menos emissões e é significativamente mais silenciosa na decolagem. A aeronave tem espaço para 293 passageiros com 48 assentos na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class. Com pouco mais de 5,5 metros de largura, a cabine do novo Airbus é mais espaçosa do que os modelos de aeronaves compatíveis.
O A350-900 da Lufthansa oferece também um ambiente agradável na cabine o que torna a viagem a bordo melhor. Na Business Class, os passageiros podem apreciar uma área self-service em que podem saborear petiscos e drinques durante o voo. A Premium Economy oferece bem mais do que um simples assento mais confortável. Os passageiros podem despachar duas malas sem custos, sendo que cada uma deve ter até 22 quilos. Os viajantes podem escolher os pratos favoritos do menu e as refeições são servidas em pratos de porcelana.
A premiada Economy Class, decorada em vários tons de azul, oferece assento ergonômico e mais espaço para itens pessoais. A classe econômica para o A350 foi desenvolvida pelo escritório PearsonLloyd e premiada com o German Design Award 2018, concedido pelo German Design Council.
Na cabine, os passageiros podem usar seus próprios equipamentos móveis como uma segunda tela, assim como pré-selecionar programas do sistema de entretenimento de bordo com seis semanas de antecedência da data do voo.
Graças à construção da aeronave, os passageiros chegam ao destino mais descansados. Isso é obtido em função do aumento da pressão na cabine durante o voo, assim como um sistema de iluminação de LED que ajusta o ritmo diurno e noturno dos passageiros.
Depois que a Lufthansa começou os voos para a América do Norte (de Munique para Boston, Denver, Chicago O’Hare e Newark) com a nova aeronave-símbolo para os voos de longa distância, mais um novo destino passou a fazer parte da malha. No último dia 1.o de maio, o A350-900 chegou em Vancouver, no Canadá.
O voo LH476 partiu de Munique às 15h35 e chegou a Vancouver às 16h45, hora local. O voo de retorno LH477 partiu de Vancouver às 18h25 com chegada em Munique às 13h20 do dia seguinte. Os voos entre Vancouver e Munique serão operados diariamente.
“Estamos felizes em dar as boas vindas à mais moderna aeronave bimotor para voos de longa distância, o A350-900 – a Vancouver. A chegada do A350 complementa a nossa história de sucesso neste próspero mercado canadense”, disse Hans DeHaan, diretor sênior do Grupo Lufthansa para o Canadá. “Nossos passageiros vão experimentar um produto que está muito bem alinhado com o compromisso da companhia com inovação, tecnologia e eficiẽncia. Com a aeronave A350, estamos ansiosos para oferecer diferenciais que certamente vão maximizar a experiência a bordo dos nossos passageiros.”
A350-900
O Airbus A350-900 é a mais avançada e mais eficiente aeronave de longa distância. Utiliza 25% menos querosene, produz 25% menos emissões e é significativamente mais silenciosa na decolagem. A aeronave tem espaço para 293 passageiros com 48 assentos na Business Class, 21 na Premium Economy e 224 na Economy Class. Com pouco mais de 5,5 metros de largura, a cabine do novo Airbus é mais espaçosa do que os modelos de aeronaves compatíveis.
O A350-900 da Lufthansa oferece também um ambiente agradável na cabine o que torna a viagem a bordo melhor. Na Business Class, os passageiros podem apreciar uma área self-service em que podem saborear petiscos e drinques durante o voo. A Premium Economy oferece bem mais do que um simples assento mais confortável. Os passageiros podem despachar duas malas sem custos, sendo que cada uma deve ter até 22 quilos. Os viajantes podem escolher os pratos favoritos do menu e as refeições são servidas em pratos de porcelana.
A premiada Economy Class, decorada em vários tons de azul, oferece assento ergonômico e mais espaço para itens pessoais. A classe econômica para o A350 foi desenvolvida pelo escritório PearsonLloyd e premiada com o German Design Award 2018, concedido pelo German Design Council.
Na cabine, os passageiros podem usar seus próprios equipamentos móveis como uma segunda tela, assim como pré-selecionar programas do sistema de entretenimento de bordo com seis semanas de antecedência da data do voo.
Graças à construção da aeronave, os passageiros chegam ao destino mais descansados. Isso é obtido em função do aumento da pressão na cabine durante o voo, assim como um sistema de iluminação de LED que ajusta o ritmo diurno e noturno dos passageiros.
Grupo LATAM Airlines divulga estatísticas operacionais preliminares de abril de 2018
O Grupo LATAM Airlines S.A. e suas filiais (“Grupo LATAM Airlines” ou “a Companhia”) (NYSE: LTM / IPSA: LTM), líder em transporte de passageiros e cargas na América Latina, informa suas estatísticas preliminares de tráfego para abril de 2018, incluindo o comparativo com o mesmo mês de 2017.
A demanda de passageiros aumentou 0,8%, enquanto a oferta teve um incremento de 1,4%. Como resultado, a taxa de ocupação para o mês decresceu 0,5 pontos percentuais, alcançando 83,4%. O tráfego internacional de passageiros representou aproximadamente 60% do tráfego total de passageiros no mês.
A seguinte tabela resume as estatísticas operacionais do mês e do acumulado do ano para as principais unidades de negócio da LATAM.
A demanda de passageiros aumentou 0,8%, enquanto a oferta teve um incremento de 1,4%. Como resultado, a taxa de ocupação para o mês decresceu 0,5 pontos percentuais, alcançando 83,4%. O tráfego internacional de passageiros representou aproximadamente 60% do tráfego total de passageiros no mês.
A seguinte tabela resume as estatísticas operacionais do mês e do acumulado do ano para as principais unidades de negócio da LATAM.
Eurowings, a companhia aérea que cresce mais rápido na Europa, lança a rota Nova York (JFK) - Dusseldorf (Alemanha)
Desde o último dia 28, a Eurowings oferece seis frequências semanais, sem escalas, entre Nova York e Dusseldorf, na Alemanha. O Airbus A340-300 aircraft oferece a novíssima Business Class da Eurowings. Os voos têm codeshare com United Airlines, parceira do Grupo Lufthansa em voos transatlânticos. Os passageiros podem conectar em Dusseldorf para vários destinos que fazem parte da malha aérea da Eurowings/Lufthansa na Europa
No dia 28 de abril, a Eurowings começou a voar sem escalas de Nova York (JFK) para Dusseldorf, na Alemanha. A Eurowings, a companhia aérea que mais cresce na Europa e subsidiária do Grupo Lufthansa, opera voos de longa distância saindo dos centros de distribuição de Dusseldorf e de Munique, a partir dos quais é possível se conectar para outros destinos na Europa.
“A Eurowings é hoje a companhia aérea da Europa que mais rapidamente cresce e está seriamente aumentando a aposta nos voos de longa distância”, disse Oliver Wagner, Chief Commercial Officer (CCO) da Eurowings. “Nova York é certamente um destino obrigatório para a nossa malha que não pára de crescer, especialmente pelo fato de termos desenvolvido a nossa frota em Dusseldorf e expandido nossa posição de liderança na região.”
O primeiro voo EW1101 partiu de Nova York, Aeroporto JFK às 22h30 e chegou ao Aeroporto de Dusseldorf às 11h55 do dia seguinte (para as partidas aos sábados, a decolagem será 18h55 e a chegada às 8h20). O voo de retorno parte de Dusseldorf às 11h05 e chega JFK às 13h15 (nos voos aos sábados, a decolagem acontece às 14h35 e a chegada às 16h55). A Eurowings vai operar a nova rota seis vezes por semana, voando todos os dias menos às terças.
O Airbus A340-300, que a Eurowings colocou para servir a rota JFK-DUS, possui uma configuração de três classes que inclui 18 assentos na Business Class, 21 na premium economy, e 261 na Classe Econômica, em um total de 300 assentos. A novíssima Business Class tem assentos que viram cama, um conceito único de alimentos e bebidas com produtos especiais tais como cervejas artesanais de cervejarias locais, crisps de maçã de uma startup de Hamburgo e licores feitos pela dinamarquesa Lakrids. A premium economy é chamada de BEST e oferece jantar a la carte, assentos preferenciais e maior espaço para as pernas.
Ao chegar a Dusseldorf, os passageiros se beneficiam de uma extensa malha aérea pela Europa, oferecida pela Eurowings e demais companhias do Grupo Lufthansa, para seguir viagem. Dusseldorf fica bem no centro da região metropolitana Rhine-Ruhr, uma das bases econômicas da Alemanha com mais de 10 milhões de habitantes. A cidade é a capital da região North Rhine-Westphalia e, como um centro de negócios internacional, sedia várias feiras. A cidade de Colônia fica bem próxima, assim como os países vizinhos, tais como Bélgica e Holanda, sendo uma base perfeita para quem quer explorar a região.
Os novos voos, assim como outros serviços da Eurowings entre os Estados Unidos e a Europa, pode ser reservados também através da United Airlines graças a um acordo de codeshare.
No dia 28 de abril, a Eurowings começou a voar sem escalas de Nova York (JFK) para Dusseldorf, na Alemanha. A Eurowings, a companhia aérea que mais cresce na Europa e subsidiária do Grupo Lufthansa, opera voos de longa distância saindo dos centros de distribuição de Dusseldorf e de Munique, a partir dos quais é possível se conectar para outros destinos na Europa.
“A Eurowings é hoje a companhia aérea da Europa que mais rapidamente cresce e está seriamente aumentando a aposta nos voos de longa distância”, disse Oliver Wagner, Chief Commercial Officer (CCO) da Eurowings. “Nova York é certamente um destino obrigatório para a nossa malha que não pára de crescer, especialmente pelo fato de termos desenvolvido a nossa frota em Dusseldorf e expandido nossa posição de liderança na região.”
O primeiro voo EW1101 partiu de Nova York, Aeroporto JFK às 22h30 e chegou ao Aeroporto de Dusseldorf às 11h55 do dia seguinte (para as partidas aos sábados, a decolagem será 18h55 e a chegada às 8h20). O voo de retorno parte de Dusseldorf às 11h05 e chega JFK às 13h15 (nos voos aos sábados, a decolagem acontece às 14h35 e a chegada às 16h55). A Eurowings vai operar a nova rota seis vezes por semana, voando todos os dias menos às terças.
O Airbus A340-300, que a Eurowings colocou para servir a rota JFK-DUS, possui uma configuração de três classes que inclui 18 assentos na Business Class, 21 na premium economy, e 261 na Classe Econômica, em um total de 300 assentos. A novíssima Business Class tem assentos que viram cama, um conceito único de alimentos e bebidas com produtos especiais tais como cervejas artesanais de cervejarias locais, crisps de maçã de uma startup de Hamburgo e licores feitos pela dinamarquesa Lakrids. A premium economy é chamada de BEST e oferece jantar a la carte, assentos preferenciais e maior espaço para as pernas.
Ao chegar a Dusseldorf, os passageiros se beneficiam de uma extensa malha aérea pela Europa, oferecida pela Eurowings e demais companhias do Grupo Lufthansa, para seguir viagem. Dusseldorf fica bem no centro da região metropolitana Rhine-Ruhr, uma das bases econômicas da Alemanha com mais de 10 milhões de habitantes. A cidade é a capital da região North Rhine-Westphalia e, como um centro de negócios internacional, sedia várias feiras. A cidade de Colônia fica bem próxima, assim como os países vizinhos, tais como Bélgica e Holanda, sendo uma base perfeita para quem quer explorar a região.
Os novos voos, assim como outros serviços da Eurowings entre os Estados Unidos e a Europa, pode ser reservados também através da United Airlines graças a um acordo de codeshare.
Grupo Lufthansa continua a investir na modernização da frota
Conselho Fiscal aprova pedido de 16 aeronaves adicionais
O Conselho Fiscal da Deutsche Lufthansa AG aprovou um pedido de até 16 novas aeronaves na reunião desta segunda-feira (07.05). A preço de lista de aproximadamente 2,1 bilhões de euros. A entrega está prevista para acontecer em estágios até 2022. O plano de investimentos para o ano fiscal de 2018 se mantém inalterado em 3,4 bilhões de euros.
O pedido inclui dois Boeings 777-300ER, aeronave de longa distância para a SWISS, que são esperados para complementar a frota atual da companhia aérea no começo de 2020 e serão usados para ampliar a malha. Mais dois Boeings 777F vão ser encomendados para a Lufthansa Cargo. A aeronave cargueira moderna vai substituir os MD11 no futuro. Isso vai simultaneamente reduzir o consumo de combustível, a emissão de ruídos e os custos unitários. O investimento na expansão da frota da SWISS e em uma frota mais moderna para a Lufthansa Cargo reflete o sucesso econômico das duas companhias.
No primeiro quadrimestre, tradicionalmente um período fraco para companhias aéreas, a SWISS teve uma margem de lucro de mais de 9%; o da Lufthansa foi de mais de 10%. O pedido de novas aeronaves de longa distância evidencia a estratégia do Grupo Lufthansa de alocar o crescimento no sistema de hubs múltiplos, onde custo e qualidade oferecem as melhores condições para investimentos rentáveis.
O Conselho Fiscal também aprovou o pedido de até 12 aeronaves para voos de curta e média distância, modelos da família A320. Isso inclui seis opções de entrega para o modelo Airbus A320neo (new engine option - com opção de novo motor) em 2022 que foram convertidos para pedidos firmes. Dependendo da disponibilidade, até seis outros A320ceo (current engine option) serão encomendados. O plano é implantá-los na Lufthansa durante o ano em curso, a fim de compensar os atrasos na entrega da aeronave Airbus A320neo.
O pedido inclui dois Boeings 777-300ER, aeronave de longa distância para a SWISS, que são esperados para complementar a frota atual da companhia aérea no começo de 2020 e serão usados para ampliar a malha. Mais dois Boeings 777F vão ser encomendados para a Lufthansa Cargo. A aeronave cargueira moderna vai substituir os MD11 no futuro. Isso vai simultaneamente reduzir o consumo de combustível, a emissão de ruídos e os custos unitários. O investimento na expansão da frota da SWISS e em uma frota mais moderna para a Lufthansa Cargo reflete o sucesso econômico das duas companhias.
No primeiro quadrimestre, tradicionalmente um período fraco para companhias aéreas, a SWISS teve uma margem de lucro de mais de 9%; o da Lufthansa foi de mais de 10%. O pedido de novas aeronaves de longa distância evidencia a estratégia do Grupo Lufthansa de alocar o crescimento no sistema de hubs múltiplos, onde custo e qualidade oferecem as melhores condições para investimentos rentáveis.
O Conselho Fiscal também aprovou o pedido de até 12 aeronaves para voos de curta e média distância, modelos da família A320. Isso inclui seis opções de entrega para o modelo Airbus A320neo (new engine option - com opção de novo motor) em 2022 que foram convertidos para pedidos firmes. Dependendo da disponibilidade, até seis outros A320ceo (current engine option) serão encomendados. O plano é implantá-los na Lufthansa durante o ano em curso, a fim de compensar os atrasos na entrega da aeronave Airbus A320neo.
LATAM ajusta voos em Salvador durante período de obras no aeroporto
Companhia recomenda atenção ao horário de operações na localidade nos dias 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de maio de 2018
A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto de Salvador (BA). A pista principal do aeroporto passará por obras no período da madrugada nos dias 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de maio, entre 0h35 e 5h30. Com as intervenções, a companhia precisou ajustar algumas operações programadas para o período.
A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto de Salvador (BA). A pista principal do aeroporto passará por obras no período da madrugada nos dias 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de maio, entre 0h35 e 5h30. Com as intervenções, a companhia precisou ajustar algumas operações programadas para o período.
Voos com antecipação de dia/horário:
Voos cancelados:
A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto neste período utilizem o serviço Status do Voo para verificar a situação das operações.
Os passageiros que queiram reprogramar a sua viagem podem realizar este procedimento diretamente em latam.com. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.
A LATAM Airlines Brasil reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.
GOL abre vaga dos sonhos e contratará espiões para ajudar Neymar
Transportadora oficial da seleção dará oportunidade a qualquer brasileiro de ser um observador, enviará os selecionados para amistosos de Argentina, Espanha, França e Suíça e fará relatório sobre pontos fortes e fracos das defesas que o camisa 10 poderá ter pela frente
Que o Brasil possui milhões de técnicos de futebol, todo mundo sabe. E em ano de Copa do Mundo, o ‘conhecimento futebolístico’ aumenta muito mais. Pensando nisso, a GOL, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, e o Smiles, o melhor programa de milhas do Brasil, abrirão a vaga dos sonhos nesta terça-feira (01.05), no LinkedIn (http://www.voegol.com.br/espiaodaselecao). Vão selecionar e treinar três pessoas para serem verdadeiros ‘espiões’ de rivais tradicionais e de um adversário certo do Esquadrão Canarinho no Mundial: Argentina, Espanha, França e Suíça. Os escolhidos receberão treinamento específico, viajarão para assistir a um amistoso dos países citados e trarão de volta um relatório para o craque Neymar, que poderá aproveitar melhor seu tempo: treinar em vez de estudar essas equipes.
Ciente do amor do brasileiro pelo futebol, a GOL não limitou as inscrições por conquistas acadêmicas. Todo e qualquer brasileiro apaixonado pelo esporte bretão poderá concorrer. Basta ter ou criar um perfil no LinkedIn e se inscrever. Até o dia 13 de maio, o RH da companhia fará a primeira filtragem dos candidatos - 11 deles serão selecionados para a segunda fase, no dia 19, quando serão realizados testes presenciais. Destes, três serão contratados, receberão treinamento no dia 20 e ajudarão a companhia a dar prosseguimento em sua campanha de melhor aproveitar o tempo de nosso camisa 10.
“A GOL tem em seu nome a inteligência. Para a companhia, a inteligência precisa estar presente em todas as suas ações. E como transportadora oficial da seleção brasileira, buscamos, neste ano tão importante, ajudar efetivamente na busca pela sexta estrela. Foi assim na escolha de nossa campanha publicitária, onde contratamos o Neymar, mas não o usamos para que ele possa aproveitar melhor seu tempo se preparando. E será da mesma forma com a contratação dos espiões. Queremos nosso camisa 10 cada vez mais dedicado aos treinos. E para isso, vamos contratar e treinar brasileiros apaixonados por futebol para estudar os pontos fortes e fracos das defesas de grandes adversários que o Brasil terá ou poderá ter pela frente. Quanto mais bem preparado nosso craque estiver, mais nossa torcida gritará o nosso nome”, afirmou o diretor de marketing da GOL Maurício Parise.
“Selecionar torcedores para trabalhar como espiões das equipes adversárias da seleção brasileira de futebol e levá-los para os países onde acontecerão os jogos tem tudo a ver com a missão do programa Smiles, o de transformar milhas em sorrisos. Queremos que nossos clientes viajem, conheçam lugares, pessoas, enxerguem o mundo de outra forma, sempre com a sensação de estarem passando por uma nova experiência. Por isso, sabemos que essa ação é tão ímpar, porque é inovadora e realizará o sonho não apenas de três pessoas, mas de milhões de brasileiros, pois nós temos essa capacidade: nos unimos pelo Brasil”, disse Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles.
Os selecionados serão enviados para três partidas, cada um para uma: França x Irlanda (28.05), em Paris, Espanha x Suíça (03.06), em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos. Antes, porém, passarão por um dia de treinamento que os tornará ‘espiões’ preparados para atentar aos mínimos detalhes dos rivais brasileiros e reportá-los.
Sempre atenta a levar para seus colaboradores as melhores práticas e experiências, a GOL também abriu uma vaga de espião para ser preenchida internamente. Os funcionários da companhia interessados passarão por um processo seletivo diferenciado e o escolhido receberá o mesmo treinamento dos demais, estando também apto a contribuir com o melhor aproveitamento do tempo do craque Neymar e, consequentemente, com a busca pelo hexa.
“Só conseguimos ser percebidos como uma companhia que agrega valor para nossos passageiros, que está preocupada com a excelência, com tecnologia, com conforto, em virtude do excelente trabalho do nosso time de águias. Temos as mesmas preocupações internamente, oferecendo sempre as melhores condições e oportunidades aos nossos colaboradores. E todos eles, não só o funcionário que será escolhido, estão empenhados em ajudar nosso craque a ir em busca da sexta estrela”, finalizou Parise.
Que o Brasil possui milhões de técnicos de futebol, todo mundo sabe. E em ano de Copa do Mundo, o ‘conhecimento futebolístico’ aumenta muito mais. Pensando nisso, a GOL, transportadora oficial da seleção e dos brasileiros, e o Smiles, o melhor programa de milhas do Brasil, abrirão a vaga dos sonhos nesta terça-feira (01.05), no LinkedIn (http://www.voegol.com.br/espiaodaselecao). Vão selecionar e treinar três pessoas para serem verdadeiros ‘espiões’ de rivais tradicionais e de um adversário certo do Esquadrão Canarinho no Mundial: Argentina, Espanha, França e Suíça. Os escolhidos receberão treinamento específico, viajarão para assistir a um amistoso dos países citados e trarão de volta um relatório para o craque Neymar, que poderá aproveitar melhor seu tempo: treinar em vez de estudar essas equipes.
Ciente do amor do brasileiro pelo futebol, a GOL não limitou as inscrições por conquistas acadêmicas. Todo e qualquer brasileiro apaixonado pelo esporte bretão poderá concorrer. Basta ter ou criar um perfil no LinkedIn e se inscrever. Até o dia 13 de maio, o RH da companhia fará a primeira filtragem dos candidatos - 11 deles serão selecionados para a segunda fase, no dia 19, quando serão realizados testes presenciais. Destes, três serão contratados, receberão treinamento no dia 20 e ajudarão a companhia a dar prosseguimento em sua campanha de melhor aproveitar o tempo de nosso camisa 10.
“A GOL tem em seu nome a inteligência. Para a companhia, a inteligência precisa estar presente em todas as suas ações. E como transportadora oficial da seleção brasileira, buscamos, neste ano tão importante, ajudar efetivamente na busca pela sexta estrela. Foi assim na escolha de nossa campanha publicitária, onde contratamos o Neymar, mas não o usamos para que ele possa aproveitar melhor seu tempo se preparando. E será da mesma forma com a contratação dos espiões. Queremos nosso camisa 10 cada vez mais dedicado aos treinos. E para isso, vamos contratar e treinar brasileiros apaixonados por futebol para estudar os pontos fortes e fracos das defesas de grandes adversários que o Brasil terá ou poderá ter pela frente. Quanto mais bem preparado nosso craque estiver, mais nossa torcida gritará o nosso nome”, afirmou o diretor de marketing da GOL Maurício Parise.
“Selecionar torcedores para trabalhar como espiões das equipes adversárias da seleção brasileira de futebol e levá-los para os países onde acontecerão os jogos tem tudo a ver com a missão do programa Smiles, o de transformar milhas em sorrisos. Queremos que nossos clientes viajem, conheçam lugares, pessoas, enxerguem o mundo de outra forma, sempre com a sensação de estarem passando por uma nova experiência. Por isso, sabemos que essa ação é tão ímpar, porque é inovadora e realizará o sonho não apenas de três pessoas, mas de milhões de brasileiros, pois nós temos essa capacidade: nos unimos pelo Brasil”, disse Loraine Ricino, diretora de marketing da Smiles.
Os selecionados serão enviados para três partidas, cada um para uma: França x Irlanda (28.05), em Paris, Espanha x Suíça (03.06), em Villareal, e o último amistoso da Argentina em casa, que ainda terá data e local definidos. Antes, porém, passarão por um dia de treinamento que os tornará ‘espiões’ preparados para atentar aos mínimos detalhes dos rivais brasileiros e reportá-los.
Vaga interna
Sempre atenta a levar para seus colaboradores as melhores práticas e experiências, a GOL também abriu uma vaga de espião para ser preenchida internamente. Os funcionários da companhia interessados passarão por um processo seletivo diferenciado e o escolhido receberá o mesmo treinamento dos demais, estando também apto a contribuir com o melhor aproveitamento do tempo do craque Neymar e, consequentemente, com a busca pelo hexa.
“Só conseguimos ser percebidos como uma companhia que agrega valor para nossos passageiros, que está preocupada com a excelência, com tecnologia, com conforto, em virtude do excelente trabalho do nosso time de águias. Temos as mesmas preocupações internamente, oferecendo sempre as melhores condições e oportunidades aos nossos colaboradores. E todos eles, não só o funcionário que será escolhido, estão empenhados em ajudar nosso craque a ir em busca da sexta estrela”, finalizou Parise.