Para reforçar a nova identidade da operadora, campanha traz novo slogan, troca
de marca nas lojas e aeronave adesivada
A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, lança
durante o mês de outubro sua primeira campanha institucional para
reforçar sua nova marca na América do Sul. A campanha, que traz entre as
ações um novo slogan – “LATAM Travel. Faz a sua viagem” – e
uma aeronave adesivada com a marca da operadora, objetiva destacar os
diferenciais da empresa e seu propósito de oferecer cada vez mais
roteiros e serviços de viagens completos.
“Para nós, da
LATAM Travel, este é um passo muito importante porque mostra nossa
força não apenas como a operadora oficial do Grupo LATAM Airlines, mas
também como uma das grandes operadoras de turismo do continente, com
mais de 230 lojas distribuídas em cinco países da América do Sul”
informa Marcelo Dezem, diretor executivo da LATAM Travel Brasil.
A campanha
será lançada primeiramente no Brasil e desdobrada para os demais
mercados ao longo do mês de outubro. Como parte das iniciativas, a LATAM
Travel inseriu sua marca no ônibus que efetua o traslado dos
passageiros da LATAM Airlines entre os aeroportos de Congonhas e
Guarulhos, em São Paulo, e adesivou uma aeronave A-319 (PT-TME) também
com sua marca e ícones que ressaltam alguns dos serviços de viagem
disponíveis pela empresa, como hospedagem, transporte terrestre,
ingressos, passeios, apoio na organização de roteiros, entre outros.
A aeronave,
que fará as rotas domésticas no Brasil, deve ser inserida na malha da
empresa ainda esta semana e é a terceira aeronave comemorativa lançada
pela LATAM Airlines desde o lançamento da nova marca, as duas anteriores
foram lançadas pela companhia aérea no período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
A
LATAM Travel também está no processo de troca da identidade visual de
suas mais de 140 lojas no Brasil e, até dezembro, mais de 100 lojas
serão alteradas para a nova marca da operadora.
“Com
a troca completa de identidade visual de nossas lojas e esta nova
campanha global queremos destacar a marca da LATAM Travel no mercado e
reforçar junto aos nossos clientes tudo que temos a oferecer como uma
operadora de viagem completa, destacando nosso propósito e serviços
para, literalmente, fazer a viagem de nossos passageiros uma experiência
inesquecível” destaca Dezem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.