A identidade LATAM desponta na lembrança dos pesquisados, com 2% das menções
Performance da LATAM durante a abertura do Top of Mind
O levantamento também revela que a marca LATAM, lançada em maio do ano passado, já é percebida pelas pessoas, com 2% das menções.
“A LATAM segue fortalecendo sua marca por meio da ampliação da rede de destinos e os serviços oferecidos, sempre conectada com as tendências globais da aviação e dentro da visão de oferecer ao passageiro uma experiência de viagem mais aprimorada, com mais autonomia, flexibilidade e facilidade. Este é o caminho para o crescimento da companhia e para que continuemos como a empresa aérea mais lembrada pelos passageiros”, afirma Daniel Aguado, Gerente Sênior de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.
Para o resultado de 2017, foram entrevistadas 7.344 pessoas de 220 municípios distribuídos por todas as regiões do Brasil, abordando 63 categorias ao todo, sendo 12 novas, o maior número já pesquisado pelo Datafolha. A inciativa foi a primeira do gênero de abrangência nacional e a tornar público os seus resultados, que antes ficavam restritos às empresas.
Os vencedores foram anunciados em cerimônia de premiação ocorrida ontem, 30 de outubro, no Tom Brasil, em São Paulo.
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