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GOL lança game no Instagram contando as histórias da Seleção Brasileira

Em ação inédita criada pela Ampfy, a companhia escondeu códigos localizadores premiados em um jogo dentro do Instagram Stories

A GOL é a transportadora aérea oficial da Seleção Brasileira e, para celebrar os cinco títulos mundiais da equipe mais vitoriosa de todos os tempos, criou o Stories da Seleção, que irá contar as histórias de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002 em um game dentro do Instagram.

Para participar, basta acessar o perfil @voegoloficial no Instagram, assistir aos filmes nos Stories, e ficar atento para encontrar os códigos localizadores premiados. Quem encontrar primeiro vai ganhar passagens e ingressos para assistir ao próximo jogo do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo e ver, de perto, a história da camisa amarela sendo escrita.

O game vai durar apenas 5 dias, e em cada um será feito um filme dedicado um dos títulos da seleção pentacampeã. Entre as cenas estão “escondidos” números e letras que formam a sequência de “localizadores de voo” - aqueles códigos que são usados para fazer check-in antes de gerar os cartões de embarque.

Serão cinco códigos escondidos, um por dia, e ganham os 3 primeiros que encontrarem cada um deles. Sendo 15 premiados ao final da campanha.

A GOL aposta na história vitoriosa da Seleção para trazer a torcida ainda mais perto do time em uma ação que serve como aquecimento para a Copa do Mundo de 2018.

“Queremos aproveitar este momento para mostrar que estamos juntos, que a Seleção tem companhia. Para isso, nada melhor do que relembrar a força da nossa torcida e de uma história vitoriosa do futebol mundial.” afirma German Carmona, gerente de marketing da GOL. “Seguimos apostando em formas criativas e inéditas de contar histórias nas redes sociais”, complementa.

“Mais do que criar conteúdo relevante e de qualidade, mantemos o foco em estimular a participação. Esse engajamento, aliado a uma busca por plataformas que deixem a marca cada vez mais próxima dos clientes, acaba nos levando a soluções inovadoras, como a criação de um game dentro do Instagram.” completa Fred Siqueira, CCO da agência Ampfy.








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