Participantes durante visita às Cataratas do Iguaçu (crédito: Caue Diniz)
Durante a experiência, os participantes visitaram as Cataratas do Iguaçu, além de outras experiências diversas, como o pôr-do-sol em um catamarã no Lago de Itaipu. Vivenciaram também experiências gastronômicas locais, assim como a já conhecida culinária argentina de Puerto Iguazú. Por fim, fizeram compras nas melhores lojas e shopping de Ciudad del Este, no Paraguai.
"O Club LATAM é um parceiro estratégico do destino Iguaçu. Com sua rede de relacionamentos, vem impulsionando as vendas do destino e atraindo mais visitantes para a nossa cidade. Parcerias como esta fortalecem a nossa relação e contribuem para dinamizar o ambiente de negócios, colocando o destino Iguaçu na vitrine dos canais de distribuição", afirma o Secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.