Lufthansa vai voar sem escalas de Frankfurt para San José (Costa Rica) em 2018

O novo destino está sendo oferecido primeira vez na América Central; o ecoturismo é um dos principais atrativos para os visitantes


Em 2018, a Lufthansa vai começar a voar de Frankfurt para San José (Costa Rica). A partir de 29 de março, um voo direto vai decolar todas quintas e sábados de Frankfurt para a capital da Costa Rica, o “paraíso verde da América Central”. O novo voo é o segundo da Lufthansa sem escalas para a América Central, sendo do voo de Frankfurt para o Panamá o primeiro. As duas rotas se complementam perfeitamente. Com o novo voo, os passageiros podem viajar para San José sete vezes por semana: duas vezes direto com a Lufthansa e outras cinco via Panamá, usando a parceira Copa Airlines para chegar a San José.

Costa Rica oferece uma combinação de paisagens fascinantes, florestas, toque caribenho e praias paradisíacas com parques nacionais, florestas tropicais, sendo por isso popular entre os turistas que dão valor ao turismo ecológico.

Os voos para San José vão ser operados com o Airbus A340-300, com 279 assentos nas seguintes classes de serviço Business Class, Premium Economy e Economy Class. O LH518 vai partir do hub da Lufthansa em Frankfurt às 13h45 e chegar a San José no fim da tarde, às 17h55, hora local. O voo de retorno parte de San José às 19h50 e pousa no Aeroporto de Frankfurt às 15h10 do dia seguinte. O tempo de voo é de aproximadamente 11 horas.

Viracopos inaugura cabines de curta estadia no Terminal de Passageiros (T1)

Com dimensão média de 5m² cada uma, os preços variam a partir de R$ 59,90 a primeira hora, a hora adicional R$ 15,00


O Aeroporto Internacional de Viracopos e o SiestaBox inauguram nesta quarta-feira, 25/07, um sistema de cabines que funciona 24 horas por dia para o repouso de passageiros em trânsito na área de embarque doméstico do Terminal de Passageiros (T1). Com temperatura controlada, silêncio e total acesso à WEB, o SiestaBox foi criado para ser usado de forma totalmente autônoma e independente pelo usuário.

O cliente também poderá acessar o banheiro com a possibilidade de tomar banho enquanto aguarda o próximo voo. São 7 cabines com uma beliche cada e dois quartos individuais, além de uma cabine com acessibilidade.

Com dimensão média de 5m² cada uma, os preços variam a partir de R$ 59,90 a primeira hora, a hora adicional R$ 15,00 e ganham descontos progressivos de acordo com o tempo de estadia adquirido pelo usuário.

O usuário pode reservar a cabine pelo site da empresa ou pela tela de compra no local. Basta escolher o tempo de permanência desejado. O pagamento é feito com cartão de crédito. Após a aprovação do pagamento, uma senha individual de quatro dígitos é enviada para o celular ou e-mail da pessoa para que a cabine seja liberada. 

De acordo com a empresa SiestaBox, o cliente poderá usar o tempo entre os voos para descansar ou trabalhar com conforto, segurança e privacidade. As cabines são isoladas contra ruídos, possuem WiFi, TV a cabo de 32 polegas, controle de temperatura e tomada universal.




Serviço:

Onde: Aeroporto Internacional de Viracopos
Local: Campinas - São Paulo
Quando: Julho/2017
Horário de funcionamento das cabines: 24h por dia

Programa Amigo dá pontos em dobro nas compras com parceiros de varejo online e viagens

O programa Amigo, da companhia aérea Avianca Brasil, anunciou hoje a quarta e última promoção da campanha “Mês do Amigo”. Nesta nova ação, clientes que adquirirem produtos ou serviços dos parceiros não-aéreos, dos segmentos compras online e viagens, ganharão o dobro de pontos. 


Para participar, basta efetuar as compras até 31 de julho. Os pontos dobrados serão creditados na mesma conta do Amigo informada no ato da aquisição em até 60 dias e terão validade de 24 meses a partir da data do crédito. No caso de reservas com os parceiros Hotéis.com e Kaligo.com, o crédito acontecerá somente após o check-out.
“O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade nacionais, por meio da associação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance. Ao creditarmos 100% de bônus com a promoção ‘Ganhe o dobro de pontos com parceiros, facilitamos ainda mais o acúmulo de pontos para trocar por passagens aéreas. Além disso, eles poderão usufruir de todos os diferenciais da Avianca Brasil, como maior espaço entre as poltronas, lanches quentes e sistema de entretenimento individual”, destacou Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

A Avianca Brasil informou que a promoção contempla apenas as compras realizadas através dos hotsites da parceria entre as empresas participantes e o Programa Amigo.

A lista de parceiros de compras online está disponível em:
https://www.pontosamigo.com.br/compras-online


Os de viagens, em:
https://www.pontosamigo.com.br/viagens


Todas as condições da promoção podem ser consultadas em:
https://www.pontosamigo.com.br/mes-do-amigo.

GOL e parceiras transformam música em obra de arte

Companhia, em conjunto com a Delta Air Lines, Air France e KLM, transportadoras oficiais do Rock in Rio festival, convidam o público para fazer parte do festival por meio de playlists criadas no Spotify


A música está presente em todos os momentos e lugares das nossas vidas. É capaz de remeter a uma viagem, ativar lembranças, criar laços com quem já é próximo e unir desconhecidos. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Delta Air Lines, Air France e KLM aproveitaram todo esse poder da música e realizarão diversas ações inovadoras para celebrar o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, e, assim, conectar pessoas em um único lugar e momento.

As transportadoras aéreas oficiais do festival se uniram e apresentam iniciativas com o conceito "We Rock Your World" e farão desta edição do Rock in Rio a melhor de todos os tempos. Para deixar todo mundo no clima, a GOL e suas parceiras ativaram um hotsite no qual o público, ao acessar, poderá criar a própria playlist no Spotify e inserir as suas músicas preferidas de artistas que estarão no festival até sexta-feira, dia 28 de julho. As mais pedidas farão parte de uma lista final colaborativa e resultará no projeto Musicolors, que contará com a participação do artista americano e mundialmente conhecido John Bramblitt. John perdeu a visão há mais de 10 anos, mas desenvolveu, por meio da sinestesia, o dom de ouvir músicas e transformá-las em obras de arte. As companhias preparam uma surpresa que promete agradar ao público. Quem assina a ação é a agência Ampfy.

“Nós, juntamente com a Delta Air Lines, Air France e KLM, somos as transportadoras oficiais do festival e decidimos unir em uma única plataforma música, arte, interatividade e inovação”, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da GOL. “O que buscamos é conectar todos os amantes da música em um só lugar para que juntos possamos reforçar nossa parceria e presença no maior festival de música do mundo”, afirma o executivo.

Para conferir mais sobre a ação acesse https://youtu.be/ClETLyzgkJ0

#WeRockYourWorld #EuVooProMundo

Programa Amigo dá 100% de bônus na transferência de todos os cartões de crédito parceiros


O programa Amigo anunciou a terceira promoção da campanha “Mês do Amigo”. Nesta nova ação, os clientes que transferirem os pontos acumulados em todos os cartões de créditos parceiros do programa de relacionamento da Avianca Brasil serão contemplados com o dobro de pontos.

Para participar, basta transferir os pontos acumulados no cartão de crédito para o Amigo até o dia 23 de julho. Eles serão creditados em até 15 dias úteis após o recebimento das informações pelo parceiro. O limite da bonificação será de no máximo 500.000 pontos por cliente cadastrado no programa.

“O Amigo oferece aos clientes a maior quantidade de destinos dentre todos os programas de fidelidade no Brasil, por meio da associação da Avianca Brasil à aliança global Star Alliance. Mais de 1.300 destinos estão à disposição. Ao creditar 100% de bônus, a promoção facilita o acúmulo de pontos e, consequentemente, a troca por passagens aéreas nacionais e internacionais”, destaca Renato Ramos, diretor do Programa Amigo.

A lista completa dos cartões de crédito parceiros do Programa Amigo está disponível em:
https://www.pontosamigo.com.br/cartao-de-credito.

GOL expande redes sociais para os clientes argentinos

Companhia dá primeiro passo para internacionalização de suas páginas no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube


A partir de hoje, os clientes argentinos, que já acompanham conteúdos em português publicados nas redes sociais da GOL Linhas Aéreas Inteligentes, terão acesso a páginas com conteúdos exclusivos em espanhol, nomeadas VolarGOL, no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

No Facebook, a companhia tem mais de 47 mil fãs que residem na Argentina e, com a globalização da página, o conteúdo será de acordo com a geolocalização do usuário, ou seja, o cliente que está no Brasil acessa conteúdos em português e os que estão na Argentina em espanhol. Para o Instagram, Twitter e Youtube os perfis da companhia foram criados especificamente para argentinos e todas as postagens serão em espanhol.

Atualmente, a GOL oferece a maior oferta de voos para a Argentina, contando com 152 voos semanais diretos para Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Salvador, Porto Seguro, Maceió, Florianópolis e Belo Horizonte.
 

       

Labace 2017 terá 45 aeronaves expostas no Aeroporto de Congonhas em agosto

Evento vai reunir cerca de 130 marcas da indústria aeronáutica mundial, voltada para a aviação executiva. Público esperado deve superar o registrado no ano passado



De 15 a 17 de agosto, São Paulo vai sediar o segundo maior evento do mundo de aviação executiva e o maior da América Latina. A Labace 2017 vai levar 45 aeronaves para o Aeroporto de Congonhas, no antigo hangar da Vasp, e cerca de 130 marcas da indústria mundial de aeronáutica. Ao longo dos três dias de evento, a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral) espera um público superior ao dos anos anteriores.

“Estamos muito otimistas com o evento este ano, que marca 15 anos da Labace. Teremos os principais players da indústria mundial aqui em São Paulo e, tanto os primeiros sinais da retomada econômica brasileira, quanto o atual cenário global da aviação, nos levam a acreditar em um evento muito positivo do ponto de vista dos negócios”, disse Flavio Pires, Diretor Geral da ABAG. O executivo disse que o potencial do Brasil para a aviação executiva é muito grande, por isso o evento atrai o olhar de empresas do mundo inteiro. “Na Labace 2017, nos surpreendemos com o retorno de expositores que não estiveram no evento no ano passado e com muitas empresas que estarão aqui para participar pela primeira vez.”

No ano passado, mesmo com a crise econômica atravessada pelo país, a Labace contou com 41 aeronaves expostas, 136 marcas presentes e um público de 9 mil pessoas. “Ao longo dos 3 dias do evento, pelo menos cinco aeronaves foram vendidas e outras tantas começaram a ser negociadas”, disse Pires. A Labace foi criada com o objetivo de ser uma feira de negócios, atraindo um público interessado em adquirir aeronaves, helicópteros, produtos e serviços do segmento de aviação executiva.

Estão confirmadas empresas como a Bell Helicopter, Bombardier, Cessna, Dallas Airmotive, Dassault, Embraer, Gulfstream, Helibras, Jetex, Leonardo, Líder Aviação / Honda Aircraft, Pilatus / Synerjet, Tam Aviação Executiva, Textron, World Fuel Services, entre outras.

Mais uma vez a Labace será realizada no Aeroporto de Congonhas (com acesso pela Avenida Washington Luís, altura do número 6000), com área estática para exposição de aeronaves, e a área interna com estandes, para as empresas do setor apresentarem as novidades ao mercado. O Brasil é dono da segunda maior frota mundial de aviação geral, que entre outros inclui a aviação executiva. São mais de 15 mil aeronaves, usadas para conectar os mais de 5.500 municípios do país, através de 3 mil aeródromos. Mais informações: www.abag.org.br



Serviço

Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition)
​, ​

dias 15, 16 e 17 de agosto de 2017



Aeroporto de Congonhas - acesso pela Avenida Washingon Luis, altura do número 6.000

Horário: das 12h às 21h (dias 15 e 16) - das 12h às 19h (dia 17)

Ingressos: R$ 430,00

Condições Especiais para Profissionais do Setor – Consultar site www.labace.com.br

Estacionamento com manobrista

Novo design para o Airbus Lufthansa FC Bayern

O Airbus A340-600 agora tem nova pintura e vai voar de Munique para os quatro continentes ao longo de um ano 



O Airbus FC Bayern vai mostrar o novo design pela primeira vez em uma turnê de 12 dias pela Ásia para o “Audi Summer Tour 2017". A viagem para Shanghai, Shenzhen e Cingapura foi escolhida como a oportunidade para atualizar a nova pintura FC Bayern. A aeronave agora estampa o logo do FC Bayern, assim como um total de dez jogadores na fuselagem: Joshua Kimmich, Franck Ribéry, Thomas Müller, Javi Martínez e Arjen Robben, além disso, em ação, estão Robert Lewandowski, David Alaba, Manuel Neuer, Thiago e Mats Hummels. O Airbus da Lufthansa A340-600 com a identificação D-AIHZ vai voar com este design a partir de Munique para quatro continentes ao longo de um ano.

A Lufthansa tem sido a companhia aérea oficial do clube alemão de futebol FC Bayern desde 2004. Além da cooperação de longo prazo com o FC Bayern, a companhia aérea tem um acordo de parceria com a German Soccer Association (DFB) e está envolvida com outros diversos esportes populares. A Lufthansa também apoia a German Sports Aid Foundation em nível nacional, e tem sido parceira da German Olympic Sports Association (DOSB) por muitos anos. O que tradicionalmente inclui o transporte das seleções alemãs para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, já que a Lufthansa é também parceira da German Disabled Sports Association (DBS).

Avianca Brasil lança sua nova campanha institucional, com o posicionamento: “Quem voa, ama”

Grey transforma a experiência de voar Avianca Brasil em um grande musical, ao som da Orquestra Voadora

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, lança nesta terça-feira seu novo posicionamento de marca no mercado: “Quem voa, ama”. Com criação da agência Grey, a plataforma de comunicação destaca os principais diferenciais em viajar com a companhia e as novidades relacionadas a atendimento, conforto, serviço de bordo, entretenimento e aeronaves.

“Este está sendo um ano muito importante para a Avianca. Aqui no Brasil, iniciamos operações em Foz do Iguaçu e Navegantes, e lançaremos voos em Belo Horizonte em 21 de agosto. No exterior, começamos Miami, inauguraremos Santiago no dia 7 e anunciamos, hoje, Nova York, a partir de dezembro. A companhia está se transformando”, disse Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil. Já vínhamos trabalhando o projeto da nova campanha, mas fazia sentido esperar estes lançamentos e, além disso, queríamos muito inovar no conceito e na forma. Foram meses de maturação. Estamos trazendo algo diferente, inédito”.

“A campanha nasceu das redes sociais, pelos comentários dos nossos clientes que são promotores da marca e que, agora, chamamos de AviancaLovers. É claro, não seria possível concebê-la se não prestássemos um serviço de excelência, com colaboradores engajados. Afinal de contas, o amor nasce de dentro para fora", afirmou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia. Flávia Zülzke, gerente-geral de Marketing, complementou: "São dois os grandes protagonistas nesta campanha: os lovers e nossos colaboradores. Somos cinco mil apaixonados, o backstage desse grande show que damos, diariamente, em 240 voos”.

Rodrigo Jatene, CCO da Grey, reforça que o conceito da campanha nasceu das reações dos próprios clientes da Avianca Brasil, que não poupam elogios quando voam com a empresa. “O índice de avaliação da experiência de viagem é tão alto e os comentários espontaneamente enviados pelos clientes são tantos, que tínhamos que incorporar essa realidade ao conceito. As pessoas realmente amam voar de Avianca. Quando se tem o privilégio de trabalhar para uma marca com uma percepção tão boa, nada mais natural do que trazer essa verdade, esse sentimento, para dentro da comunicação, com uma boa música”.

O filme Avianca Lovers, para veiculação em TV aberta, a cabo, internet e cinema, marca a estreia do novo posicionamento e conta, justamente, com a participação de lovers reais da companhia. Com formato de musical, em pleno aeroporto, a produção reflete todo o clima e a experiência positiva de voar (assista à versão de um minuto aqui).

A trilha sonora da campanha é uma composição inédita da consagrada Orquestra Voadora – big band composta por músicos cariocas que modernizaram o conceito de bandas de fanfarra no Brasil ao promover a mistura de ritmos entre rock, funk, pop e jazz com frevo, samba e maracatu. Ela participa do comercial colocando bailarinos em roupas de comissários para dançar. Durante as cenas, quando os diferenciais da companhia são anunciados, o ícone do coração é apresentado para representar a paixão dos clientes pela marca.

No total, além do filme, a campanha será desdobrada para os canais digitais da companhia, sites e portais, e anúncios para mídia impressa.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e dois no exterior com 240 decolagens diárias, utilizando a frota mais jovem da América Latina, de 49 aviões da Airbus. Em seu modelo de negócios, a companhia propõe uma série de diferenciais aos passageiros, como entretenimento com telas individuais, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (ela é a única no país a ter todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves classificadas com o selo “A” da ANAC, atestando conforto superior).

Inovadora, a Avianca Brasil foi também a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do ultramoderno A320neo. Recentemente, no dia 23 de junho, lançou seu primeiro voo intercontinental, entre São Paulo e Miami (Estados Unidos), e expandirá os serviços internacionais com duas operações diárias para Santiago (Chile) a partir de 7 de agosto e uma para Nova York (Estados Unidos), em dezembro. Seu programa de fidelidade, Amigo, com 4 milhões de clientes cadastrados, permite a emissão de passagens para mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio das empresas parceiras na Star Alliance.

Alitalia vai aumentar em 85% a oferta de assentos nos voos entre o Brasil e a cidade de Roma

Com isso, companhia voltará a ter voos diários a partir do Rio de Janeiro e oferecerá 10 voos semanais entre São Paulo e Roma a partir de novembro


A Alitalia aumentará em 85% a oferta de assentos nos voos que ligam o Brasil a Itália. A novidade faz parte da estratégia da empresa de investir na América Latina. Com isso, os voos entre Rio de Janeiro e Roma, hoje três por semana, voltarão a ser diários, e os São Paulo - Roma, hoje diários, passarão a dez frequências por semana. Haverá mudança de aeronave também. No Rio de Janeiro, o Boeing B777 será substituído pelo Airbus A330 a partir de 29 de outubro quando passam a valer os voos diários.

No Rio de Janeiro, as novas frequências representarão um aumento de capacidade de 104%, e em São Paulo, 43%. No Brasil, de um modo geral, a oferta é ampliada em 85%. Com a nova oferta, que estará totalmente em vigor em novembro, e com os novos voos a partir de São Paulo, a companhia estará voltando ao que era oferecido em março do ano passado, mas com um crescimento real de 21,4%.

A justificativa para o aumento da oferta por parte da Alitalia está nos primeiros sinais da retomada econômica e na estabilidade do dólar. As pessoas voltaram a viajar, em especial para a Europa, e os empresários também estão em busca de novos negócios e novas oportunidades, ainda que a crise não tenha ido embora completamente.

Avianca Brasil é eleita a melhor companhia aérea nacional pelo “Oscar” do turismo brasileiro

Organizado pela Editora Abril, prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo” confere o título à companhia aérea pelo quarto ano consecutivo


A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, foi eleita a Melhor Companhia Aérea Nacional no 17º prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”, considerado o “Oscar” do nosso turismo. Esta é a quarta vez consecutiva que a empresa leva o troféu na categoria.

Organizada pela Editora Abril, uma das maiores e mais prestigiadas do país, a premiação escolhe os vencedores seguindo um criterioso regulamento. Este ano, a votação nas 25 categorias teve a participação de 33 especialistas convidados, além da equipe da redação da revista Viagem e Turismo e dos leitores, que indicaram os seus destinos, empresas, produtos e serviços preferidos entre os dias 24 de fevereiro e 19 de junho.

“A notícia nos enche de orgulho e reconhece o trabalho do nosso time de 5.000 pessoas, que, dia-a-dia, com muita garra, profissionalismo e paixão, dedica-se a oferecer a melhor experiência a nossos clientes”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

“É especialmente importante sermos reconhecidos pelos leitores, que são, também, usuários do transporte aéreo, e por um júri especializado. O prêmio demonstra que estamos no caminho certo ao investirmos num modelo de serviço que prioriza a satisfação dos clientes”, completou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da companhia.

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e dois no exterior com 240 decolagens diárias, utilizando 49 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Em seu modelo de negócios, a companhia propõe diferenciais aos passageiros, como entretenimento com telas individuais, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a ter todas as fileiras de assentos de todas as aeronaves classificadas com o selo “A” da ANAC, atestando conforto superior).

Sempre inovadora, a Avianca Brasil foi também a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do ultramoderno A320neo. Recentemente, no dia 23 de junho, lançou seu primeiro voo intercontinental, entre São Paulo e Miami (Estados Unidos), e expandirá os serviços internacionais com duas operações diárias para Santiago (Chile) a partir de 7 de agosto. Seu programa de fidelidade, Amigo, com 4 milhões de clientes cadastrados, permite a emissão de passagens para mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio das empresas parceiras na Star Alliance.

A lista de vencedores, os critérios de avaliação e os perfis dos jurados do prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo” serão divulgados em uma edição especial da revista Viagem e Turismo, exclusivamente dedicada aos vencedores, que será publicada em agosto.

LATAM Travel promove pacotes especiais para Lua de Mel

Operadora oferece diferenciais para os casais, como decoração com pétalas, massagens e passeios românticos



Para os casais que estão planejando a lua de mel inesquecível, a LATAM Travel preparou um guia com destinos perfeitos para quem quer casar a partir de setembro, de acordo com cada local. Entre praias paradisíacas, com cenários deslumbrantes e inesquecíveis, há opções românticas no Brasil e no exterior.

“Sabemos que escolher um bom destino de lua de mel não é tão simples quanto parece. Além das expectativas do casal, é preciso levar em consideração o planejamento financeiro e o tipo de roteiro que o casal mais aprecia: cidade, praia ou montanha. Por isso, selecionamos alguns pacotes especialmente formatados para este público, com detalhes românticos que podem fazer a diferença nessa escolha tão especial”, explica Andrea Trindade, gerente de Produto Brasil da LATAM Travel.

Para os apaixonados por praia, a Pousada Casa Caiada, em Maceió (AL), é uma ótima opção. No alto de uma colina, rodeada pela mata atlântica e com o mar azul-esverdeado ao fundo, a pousada fica a 700 metros da Praia de Pratagy. O pacote para sete noites, com aéreo e hospedagem com café da manhã sai por a partir de R$ 2.619* e inclui também decoração com flores, pétalas e velas; espumante; ritual no SPA para o casal; kit com sais e espumas de banho; quick massage e suco de boas-vindas.

Como opção de destino internacional, não poderia ficar de fora da lista a capital mais romântica do mundo: Paris. O roteiro pode incluir uma parada no Muro do Eu te Amo, onde a frase está escrita em mais de 300 línguas. Além da Torre Eiffel, o casal pode se deslumbrar com a noite parisiense, admirando as luzes da cidade a bordo de um barco pelo Rio Sena. O pacote de cinco noites, com hospedagem no Mercure Paris Montmartre Sacre Coeur, inclui café da manhã e city tour noturno em Paris com o cruzeiro no Rio Sena.

Os clientes interessados podem consultar as lojas da LATAM Travel Brasil, seu agente de viagem, entrar em contato com a Central de Vendas (11 3274-1313 São Paulo / 0300 777 2000 demais localidades) ou ainda acessar o sitewww.latamtravel.com.br

Veja todas as opções de pacotes abaixo.
 
 

Receita Federal abre novo leilão em Viracopos com aeronave Cessna 206 e até armadura

O período de recebimento de propostas começou no dia 10/07 e estará aberto até as 21h do dia 18/07
 
A Receita Federal realizará no próximo dia 19/07 o leilão dos itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos. Entre os 160 lotes estão instrumentos musicais, vídeo games, relógios, joias, celular, armadura e uma aeronave Cessna 206.
O período de recebimento de propostas começou no dia 10/07 e estará aberto até as 21h do dia 18/07.
A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é eletrônico, havendo a necessidade de o interessado possuir certificado digital bem como Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União válida na data do leilão e emitida até o dia 19/07/2017.
Os itens a serem leiloados poderão ser visitados até o dia 14/07/2017 das 09h às 12h e das 13h às 16h no Armazém de Mercadorias Apreendidas localizado no Aeroporto Internacional de Viracopos.
Os lotes 152 a 158 estão armazenados no Terminal Libra e ELOG Sudeste S/A. Eles podem ser visitados mediante agendamento prévio no telefone (19) 3322-0100 (Libra) e (19) 3123-7132 (ELOG).
Já a aeronave (lote 160) está armazenada no Aeroporto Municipal de Pereira Barreto (SP). A visita deve ser agendada pelo telefone (18) 3704-1437.
O edital completo e a relação de mercadorias podem ser verificados selecionando o edital 0817700/000004/2017, no endereço abaixo:

LATAM Airlines Brasil ajusta voos em Natal durante período de obras do aeroporto

Companhia recomenda atenção ao horário de chegadas e partidas na localidade entre setembro e outubro


A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal (RN), que passará por obras diárias das 17h às 5h, entre 11 de setembro e 10 de outubro deste ano. Para esse período, a companhia precisou promover os seguintes remanejamentos: 94 voos cancelados e 67 voos com horário alterado.

Os clientes que adquiriram diretamente com a LATAM passagens aéreas para os voos remanejados já estão sendo informados sobre as mudanças. Em paralelo, a companhia também está comunicando as alterações às agências de viagens – mitigando, desta forma, possíveis transtornos aos passageiros que adquiriam seus bilhetes aéreos por meio de canais indiretos de venda.

A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto nesse período utilizem o serviço Status do Voo para verificar a situação das operações. Os passageiros com voos afetados por essa situação podem optar por uma das alternativas oferecidas pela companhia:

• Antecipar em até 7 dias ou postergar em até 15 dias o voo, sem cobrança de multas ou diferença de tarifas. Para antecipar para além dos 7 dias ou postergar para além dos 15 dias, não haverá cobrança de multa, porém paga-se a diferença da tarifa;

• Realizar uma mudança de rota sem cobrança de multas, sujeito às diferenças tarifárias aplicáveis e políticas de reemissão vigentes, dentro do período de validade do bilhete;

• Solicitar o reembolso do bilhete, dentro do período de validade, sem cobrança de multas.

Os passageiros que queiram reprogramar a sua viagem podem realizar este procedimento diretamente em latam.com. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570-5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

A LATAM Airlines Brasil reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.