Treinamento visa atualizar os profissionais e fomentar as vendas em 2017
A
LATAM Travel Brasil realizou nesta quinta-feira (12) um evento de
capacitação para 50 agentes de viagem de sua rede de franquias. O foco
foi destacar os diferenciais do portfólio da operadora neste segmento de
produto e alavancar as vendas para a temporada.
“O
modelo de hospedagem em resorts sempre figuraram entre um dos favoritos
dos turistas brasileiros. Contudo, muito em função do cenário econômico
atual, vimos que no último ano esta demanda tem crescido ainda mais e
estimamos que em 2017 ganhe novo destaque entre os viajantes, até mesmo
por conta dos feriados deste primeiro semestre” conta Andrea Trindade,
gerente de Produto Nacional da LATAM Travel. “Este treinamento é
justamente para garantir que nossa rede esteja preparada para oferecer
as melhores opções de resorts de acordo com as preferências e perfis de
viagens de nossos consumidores” completa Andrea.
No
treinamento, os agentes receberam informações sobre os diferenciais,
atrações e características de hospedagem de cada um dos resorts
parceiros da LATAM Travel, como os famosos Nannai Resort & Spa (PE),
Summerville Beach Resort (PE), Beach Park Resort (CE), Pratagy Beach
All Inclusive Resort (AL), Costa do Sauipe (BA), Iberostar Praia do
Forte (BA), La Torre Resort All Inclusive (BA) e Costão do Santinho
Resort (SC).
A capacitação foi promovida na Academia de Serviços e Treinamento da companhia em São Paulo.
Agentes representantes da rede de franquias LATAM Travel no treinamento
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.