Serviço exclusivo permite que o próprio passageiro pese sua bagagem nos totens de autoatendimento
A
GOL Linhas Aéreas Inteligentes lança o serviço “Bagagem Expressa” nos
aeroportos Santa Genoveva, em Goiânia, e Hercílio Luz, em Florianópolis.
O equipamento dá autonomia ao passageiro, permitindo que o
autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem da
bagagem. O totem está disponível próximo às filas do check-in de
atendimento, proporcionando fácil acesso e agilidade no processo de
embarque.
Neste
novo modelo, as balanças são acopladas aos totens e, em caso de excesso
de bagagem, o sistema faz o cálculo automaticamente, apresentando o
valor a ser pago, via cartão de crédito. Após essa etapa, o cliente
segue para local específico onde entrega a mala ao atendente concluindo a
aceitação.
“O
objetivo desse novo equipamento é aumentar as opções para nossos
clientes, permitindo que ele opte pelo formato de atendimento que o
deixe mais confortável. É mais prático e bem aceito por quem já está
habituado ao fluxo de aeroporto e busca agilidade. Essa iniciativa
reforça o compromisso da GOL em servir com excelência e inteligência”,
afirma Camila Bisinoto, gerente corporativo de aeroportos da companhia.
Lançado
com exclusividade pela GOL, em setembro de 2014, o serviço “Bagagem
Expressa” também está presente nos aeroportos de Congonhas (SP) e Santos
Dumont (RJ).
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.