A partir de 1º de
janeiro de 2017, Tamur Goudarzi-Pour será o novo vice-presidente de vendas para
as Américas do Grupo Lufthansa. Baseado na sede norte-americana da empresa em
East Meadow, Nova York, Goudarzi-Pour será responsável pela organização das
empresas aéreas de passageiros do grupo nas Américas do Norte e do Sul,
encabeçando vendas e marketing. Como tal, sua gestão também será fundamental
para a cooperação comercial que as empresas aéreas do Lufthansa Group mantêm
com a United Airlines e a Air Canada em acordo de joint venture. No atual horário de voos, o Lufthansa Group
Passenger Airlines opera na região Américas 344 voos semanais para 22 destinos
nos EUA e no Canadá, e 72 voos semanais para 11 destinos em sete países
sul-americanos.
“Com Tamur
Goudarzi-Pour, contamos com um gestor extremamente experiente e de envergadura
internacional”, disse Jens-Bischof, vice-presidente executivo de vendas do
Lufthansa Group Airlines e diretor comercial do centro de distribuição
Frankfurt. “Tenho plena confiança em que a região Lufthansa Group Américas
continuará prosperando sob seu comando.”
“A malha aérea global
da Lufthansa é um dos diferenciais mais importantes da marca. Espero fazer a
transição do meu trabalho no crítico mercado das Américas, usando minha
experiência adquirida em várias outras regiões chave da Lufthansa”, disse Tamur
Goudarzi-Pour. Ele sucede Jürgen Siebenrock, nomeado vice-presidente de vendas,
mercados domésticos & gestão global de contas do Lufthansa Group Airlines,
responsável por vendas na Alemanha, Áustria e Suíça, assim como por clientes
corporativos globais e cadeias de agências de viagem.
Tamur Goudarzi-Pour
ingressou no Grupo Lufthansa em 1998 como participante do programa de estágio
acelerado da empresa. Como diretor sênior na diretoria regional da Lufthansa
para o Oriente Médio, África e Sudeste Europeu, ele focou em questões
estratégicas e de promoção de vendas, assim como em alianças e cooperações. A
partir de 2003, Goudarzi-Pour foi diretor geral da Lufthansa no Irã durante
quatro anos, antes de se tornar diretor para a Europa Central, lotado em
Budapeste, onde foi responsável por 15 países nas regiões central e leste da
Europa.
Como diretor de
planejamento de malha aérea no centro de distribuição Lufthansa Munique, de
2010 a 2014, foi responsável por alinhar mais de 120 aviões operados no tráfego
europeu e intercontinental para mais de 20 milhões de passageiros. Durante sua
estadia em Munique, Goudarzi-Pour também foi colaborador do programa SCORE, a
iniciativa de reestruturação global do Grupo Lufthansa.
Desde 2014, ele ocupa o
cargo de vice-presidente de vendas da Deutsche Lufthansa AG na região Oriente
Médio & África, administrando uma divisão de vendas que engloba mais de 40
destinos em 27 países.
Goudarzi-Pour possui o
título de Mestre em Filosofia em Relações Internacionais pela Universidade de
Cambridge no Reino Unido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.