Páginas
▼
Passageiros da LATAM Airlines Brasil podem ter upgrade de cabine por meio de ofertas no site da companhia
A LATAM Airlines Brasil está em fase de implantação do “Opção Upgrade”, projeto em que os passageiros que adquiriram bilhetes em Classe Econômica de voos a alguns destinos internacionais, com origem no Brasil, poderão dar lances para ter acesso a um upgrade para cabine Premium Economy (destinos da América do Sul) ou Premium Business (destinos dos EUA ou da Europa) no site da companhia no Brasil (www.latam.com), por meio de um leilão.
Os clientes recebem um convite por e-mail, entre 6 e 10 dias antes do voo, para que participem do leilão, com um link que leva à página na qual é possível oferecer o lance entre um valor mínimo e máximo estipulado pela companhia.
As ofertas ficam abertas até 24 horas antes do voo e o cliente deve, obrigatoriamente, realizar o check-in antecipado até 12 horas antes de seu respectivo voo. Depois de receber o e-mail de confirmação, o cliente poderá se apresentar no balcão de check-in da classe superior para realizar o despacho das bagagens. O critério de escolha do cliente que realizou a oferta será sempre do maior para o menor valor ofertado. Em caso de empate, o cliente que fez o lance primeiro será o escolhido.
Os passageiros que tiverem suas ofertas confirmadas receberão os benefícios de cabine superior (franquia de bagagem, acesso à Sala VIP, embarque e check-in de bagagem preferencial e embarque prioritário).
O pagamento será realizado via cartão de crédito internacional aceito pela companhia.
O cartão de embarque do cliente será atualizado para a cabine superior sem a necessidade de remissão de seu bilhete. Mais informações sobre as regras do Opção Upgrade podem ser acessadas aqui .
Clientes LATAM Fidelidade
Os cupons cortesia para as categorias Black Signature, Black, Platinum e Gold do LATAM Fidelidade ou LATAM Pass continuam com prioridade para upgrade. Com este benefício, os clientes do programa de fidelidade da empresa terão a confirmação da troca de cabine 12 horas antes do voo. Para solicitar o upgrade, o cliente deve se postular e realizar seu check-in normalmente por qualquer um dos canais disponíveis (web, mobile, totem ou balcão) com antecedência de até 12h do voo. Para isso, a empresa recomenda que o cliente utilize preferencialmente o site da LATAM Airlines (www.latam.com).
Serão vendidos apenas os assentos remanescentes, após conceder todos os upgrades de cabine cortesia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.