Ações começam nesta semana e seguem até o fim de fevereiro; companhia também terá
Espaço Kids,
snack temporário e ações com TudoAzul
Cerca
de cinco milhões de Clientes poderão participar das ações da Operação
Verão da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que estão sendo lançadas nesta
semana em todo o país e nos destinos
internacionais. Entre dezembro e fevereiro, diversas iniciativas tornam
a experiência dos viajantes ainda mais exclusiva, como a oferta de
pratos com
Chester Perdigão nas operações internacionais. Além disso, um novo snack –
integral salaminho – nos voos domésticos e a volta do Espaço Kids dão um tom especial à estação mais quente do ano, entre outras ações.
Nos
voos internacionais até o fim deste mês, começando nesta terça-feira
(20/12), os Clientes terão como opções pratos preparados com o Chester
Perdigão, de modo a celebrar o Natal. Em conjunto com
o parceiro, a Azul promoverá neste mês a campanha de Natal da Perdigão,
onde a cada compra do produto Chester, outro será doado para uma
família que precisa (para mais informações, visite o site:
www.perdigao.com.br.
A expectativa é a distribuição de 250 mil Chester Perdigão –
aproximadamente dois milhões de pessoas serão contempladas, uma vez que
cada Chester Perdigão rende, em média, oito porções.
“Cuidar
das pessoas é um dos pilares da companhia que precisamos colocar ainda
mais em evidência no verão. Com tantos Clientes embarcando em um clima
de descontração e lazer, nada mais justo que tornarmos
a viagem um momento especial antes mesmo do embarque e durante o voo.
Preparamos as ações com muito carinho para tornar a experiência dos
Clientes ainda mais exclusiva, com a reconhecida marca da Azul”, comenta
Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação
da Azul.
Ainda, o snack integral salaminho
será servido em todos os voos domésticos com duração superior a uma
hora e 15 minutos operados pelos jatos Embraer e Airbus. No caso do ATR,
a ação
envolve operações acima de 35 minutos entre 22h00 e 9h59. A
distribuição do snack começa em janeiro e segue até o Carnaval.
Durante a alta temporada, as crianças voltam a ter o
Espaço Kids, já instalado na área de embarque internacional de
Viracopos. O espaço exclusivo conta com diversas opções de
entretenimento, como piscina de bolinhas, brinquedos educativos,
escorregadores e materiais para desenho.
O
TudoAzul, programa de vantagens da companhia, e seus parceiros
oferecerão diversos benefícios e formas exclusivas de pontuar ainda mais
durante a alta temporada de verão. Entre as vantagens estão
ofertas de bônus de pontuação no TudoAzul, com parceiros de serviços
muito utilizados no verão e nas férias, como reservas de hotéis,
alugueis de carros, compra de eletrodomésticos (ar-condicionado e
geladeiras, por exemplo), entre outros. Para mais detalhes,
acesse www.tudoazul.voeazul.com.br.
Mais parcerias para a Operação Verão serão anunciadas em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.