A Avianca Brasil, membro
brasileiro da aliança global Star Alliance, foi reconhecida como a
companhia aérea brasileira que oferece a melhor experiência de compra
aos consumidores
pelo estudo Estadão Melhores Serviços, fruto de uma parceria entre o
jornal O Estado de S. Paulo e a Blend New Research – HSR. A
pesquisa levou em conta as percepções racionais e emocionais de 3.838
entrevistados e o nível de atendimento de prestadores
de serviços que atuam em 28 segmentos da economia.
“O resultado desse
trabalho nos orgulha, pois mostra que estamos certos na estratégia de
investir em alta qualidade de atendimento. Atuamos em um mercado
dinâmico e competitivo, por isso buscamos sempre encantar
os nossos clientes. Focamos muito em treinamento e trabalhamos
continuamente para oferecer soluções rápidas e eficazes, além de
apresentar um produto diferenciado”, destacou Tarcísio Gargioni,
vice-presidente da Avianca Brasil.
“A publicação tem o
objetivo de reconhecer as empresas que são modelos de inspiração dentro
de uma realidade nacional em que há muita oportunidade de melhorias na
prestação de serviços ao consumidor”, comentou
Ernesto Bernardes, diretor de Branded Content do Estadão. “A Avianca Brasil foi o destaque no setor de aviação comercial”.
Dois indicadores ajudaram a coroar a companhia no topo do
ranking: a sua capacidade de bem servir e relacionar-se com os
consumidores, e a eficiência e sensibilidade na resolução de eventuais
conflitos.
O resultado integral do estudo Estadão Melhores Serviços
será publicado em uma edição especial do jornal que chegará às bancas
nos próximos dias. A metodologia, opiniões de mercado e outras
curiosidades sobre a pesquisa estão disponíveis
para consulta no hotsite:
www.estadaomelhoresservicos. com.br.
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