A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, e o
Instituto Ronald McDonald ampliaram a campanha “Doação nas Alturas”,
criada para apoiar a organização sem fins lucrativos na captação de
recursos que beneficiam crianças e adolescentes
com câncer e suas famílias. A ação, que inicialmente contemplava as
bases de Congonhas (SP), Santos Dumont e Galeão (RJ) e Brasília, passa a
contar com Aracaju (SE), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza
(CE), João Pessoa (PB), Recife (PE) e Salvador
(BA) – aumento de 42% no número de voos semanais incluídos.
A
campanha consiste na distribuição de envelopes individuais durante os
voos, para que os passageiros possam contribuir
com uma doação anônima de qualquer valor. Durante a viagem, os clientes
da empresa aérea assistem a um vídeo e têm a oportunidade de conhecer
melhor o trabalho realizado pelo Instituto Ronald McDonald. A ação já
arrecadou mais de R$ 350 mil, destinados integralmente
a projetos que visam aumentar as chances de cura do câncer infantil.
“Acredito
que as doações são apenas uma parte da parceria com o Instituto.
Pensamos muito em como dar
mais visibilidade ao trabalho deles através de nossos mais canais de
entretenimento a bordo e revista. Hoje, milhares de pessoas viajam em
nossas aeronaves todos os dias, tendo a oportunidade de conhecer melhor o
projeto e, de alguma maneira, colaborar ou
divulgar a sua importância”, destacou Flavia Zulzke, gerente geral de
Marketing da Avianca Brasil.
“Com
a expansão da ação para outras rotas, mais pessoas poderão conhecer a
atuação do Instituto Ronald McDonald e se
engajar na ação. Agradecemos à Avianca Brasil pela parceria e aos seus
funcionários que participam diretamente, de forma voluntária. Somente
unindo esforços é possível viabilizar uma ação tão impactante e
importante como esta”, comentou Francisco Neves, Superintendente
do Instituto Ronald McDonald.
Fundado
em 8 de abril de 1999, o Instituto Ronald Mc Donald tem ajudado a
transformar a história da oncologia pediátrica
brasileira. Em 17 anos de atuação, já destinou mais de R$ 300 milhões a
ações que beneficiaram 2,9 milhões de crianças e adolescentes. A
Avianca Brasil é parceira da instituição desde 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.