Agentes de viagem ganharão pontos ao indicar Clientes para programa TudoAzul

Campanha é uma iniciativa da Azul Viagens e TudoAzul, que tem como objetivo ampliar a base de Clientes cadastrados; agentes ganharão 1.000 pontos por cada novo membro indicado

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e o TudoAzul estão lançando uma campanha para ampliar a base de Clientes do programa de vantagens da companhia. Na ação, todo agente de viagens habilitado no programa poderá indicar e cadastrar Clientes no TudoAzul, e, por cada indicação, receberá 1.000 pontos (não qualificáveis).

“Esta é uma forma de valorizarmos ainda mais o agente de viagens. Com esta importante campanha, motivamos a todos a trazer ainda mais pessoas para o universo da Azul e suas unidades de negócio, e os profissionais que atuam lado a lado com a Azul Viagens terão ainda mais oportunidades para fazer uma viagem”, comenta Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

“A campanha trará um importante retorno para o TudoAzul, e os novos Clientes terão acesso a inúmeros benefícios exclusivos e resgastes de passagens a partir de apenas 5.000 pontos o trecho. Estamos muito contentes com esta possibilidade de ampliar nossa base de membros e contamos com o apoio dos agentes de viagens”, destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Com estas vantagens e acesso ao resgate de passagens por meio de pontos do TudoAzul, os agentes de viagem podem realizar a viagem dos sonhos, com milhares de destinos à disposição, por meio da Azul e seus parceiros.

O cadastro dos novos membros do TudoAzul será feito por meios de links personalizados para cada agente, e, mensalmente, os cadastros efetivados gerarão a pontuação diretamente na conta TudoAzul do agente de viagens. Agentes de viagens ainda não cadastrados no programa, ou que ainda não tenham associado o seu TudoAzul à Azul Viagens pode acessar http://www.azulviagens.com.br/campanha-de-vendas

A campanha segue até o próximo mês de fevereiro. Para mais informações, consulte seu agente de viagens ou entre em contato por meio do callcenter (4003-1181).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.